Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Aki

ryu255
 Compartilhar

Pergunta

Meu gunbound ta com um bug estranho, quando eu minimizo ele ao voltar meu char fica invisivel assim como todos inimigos ou jewels.... tudo fica invi... algem jah viu isso e algem sabe concertar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim possui os requerimentos minimos, alias bem alem... nao eh nenhum tipo de incompatibilidade por rodar o jogo normalmente caso nao minimize-o e o forum do gb presta pra nada o.o... a staff nem se da ao trabalho de ajudar os players e sim jah tentei reinstalar...

Link para o comentário

• 0
Sim possui os requerimentos minimos, alias bem alem... nao eh nenhum tipo de incompatibilidade por rodar o jogo normalmente caso nao minimize-o e o forum do gb presta pra nada o.o... a staff nem se da ao trabalho de ajudar os players e sim jah tentei reinstalar...

Eu pesquisei algumas coisas na Internet, um usuário estava com o mesmo problema, e disse que conseguiu soluciona-lo, o problema é nas suas configurações...

(Se as configurações de vídeo estiverem em 32 bits, troque para 64, se estiverem em 64 troque para 32)

Se isso não funcionar, o problema é na sua placa de vídeo.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.