The°Hacker 6 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 1.000 *---------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Vlw lucas passa teu msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PristonTale. 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Acho que acabou a alegria. Lucas essa sua dll. me ajudou muito e gostaria de te agradeçer profundamente. Mas de uns tempos pra cá o bPT cada vez mais vem detectando o hacker com o x-trap e ainda hoje levei 2 DC's ai logo após do ultimo quando tentava logar deu " Impossivel de logar " acho que levei block mais gostaria que você fizesse outra dll. Agradeço:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonimo K 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Puts quase nunca o x-trap detecta aqui '-' parabens lucas teu hack continua funfando depois de varias manutenções ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 2 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Enfim 1.000 posts nesse tópico ;D Obrigado a todos por postarem eauheuahhuea E pra quem fica pedindo msn olha de baixo da minha sign X-trap só relembrando, pro x-trap não pegar é só ficar clicando Em alguma janela Ex: Msn, Navegador de internet, alguma pasta Inventa, e quando acabar de logar não vá até a janela do hack espere Pelo menos 1 2 minutos pra ir na janela do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10culpa20tematar 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Nossa o: 533 Thx Mas tambem O Hack e magnifico ! Thanks Ai Amigo , me ajudou mto:ufa::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiusin11 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R&F 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Conteúdo Fora de área. Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 2 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Conteúdo Fora de área. Tópico Fechado. Ta nas dorgas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 1 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Ta nas dorgas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra parabens pelo hacker mano caralho amis de 1000 posts em 1 so hacker acho que é inedito ehuehuehue Nem vampira com o trinity fez tanto kkk Parabens pelo hacker de novo! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 2 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Porra parabens pelo hacker mano caralho amis de 1000 posts em 1 so hacker acho que é inedito ehuehuehue Nem vampira com o trinity fez tanto kkk Parabens pelo hacker de novo! Abraço! Nem esperava isso tudo ;D Postei mais porque não tinha nenhum hack O povo ja tava ficando tudo doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sgobr 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 tem outro link pra baixar lucas ? que aki deu limit no mega =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Conteúdo Fora de área. Tópico Fechado. pqp esse ta nas dorgas mano kkkkkkkkk viajo legl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilattinho 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 esse pra mim e o melhor hacker aki da web Cheats pra mim e o mais seguro de todos uso a 1 mês ja e nao deu nada ate hj vlw pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordamg 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Qualquer um. brigadaoooooooo maniiin' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flashmagron 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Afff a venda ta dando block! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickll 1 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 esse [e o melhor hacker q tem!!! o unico q nao deu blok em ngm ate agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grauzika 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 qual sao os comando do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis mesquita 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Axo q a hz comprou os direitos autorais do haker do lucas.O bixo n fica pached uahauhauhauh. + uma vez parabens ai rapaz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BCloko 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 parabens pelo hacker vey.... desde o dia que vc posto eu uso ate hj e sempre eficaz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodas 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Parabens , Pelo hack um dos melhores do wc !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutyerro85 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Amigo...parabens pelo hack vlw merece os parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas napolitano silva 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 O pessoal, eu sou novo nesse negocio de hack ! num sei executar esse hack, ja baixei o dll e o injetor ! executei o dll, e depois faz oq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paark 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Pena que os arquivos estão hospedados no pior servidor que tem ... (MegaUploud) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multidez 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Não foi possível se conectar ao servidor. Usei Re-Build I minha conta n entra i entrei com as mulas então n é minha net '-' me ajuda lucas '-' fui nu meu email i n tem aviso de block de nada '-' so q fika dando Não foi possível se conectar ao servidor na conta q usei re build é permanente???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados