Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lucas ' ~ DLL Regens.


 Compartilhar

Posts Recomendados

qul o botao par aos comandos

 

Cara, os hacks de regen ja vem ativados. Agora, se você quiser ir para BC e tals, você tem que estar logado no modo janela, assim poderá abrir a janela do hack, que abre assim que inject, e selecionar o hack que queira.

 

Lembremos de usar os hacks com moderação. (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa !

Parabéns Lucas , por um Ótimo Hacker !

A DLL dele Parou de Funcionar devido a modificação da "Versão do Bpt que era 4.16.7 em que mudou para 4.16.9 " ..

Lucas se vooc puder atualizar para a versão nova agradecemos !

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim paro de funciona!!1

mas sabemos que é so questão de tempo para WC resolver o problema.............

parabens pelo esforço.... sabemos que estao fazendo de tudo para solucionar o problema

valeuuuu.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui abriu normalmente, porem não fez oque era pra fazer, que seria regenerar!!!

Se for posta algo, poste algo q preste. :)

Fica fazendo a galera perder tempo baixando essas coisas inúteis!!

 

Att: Extripador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@denilsonjr13

Só perde tempo baixando quem é burro e não sabe ver a data do tópico!

 

Houve uma atualização ontem(dia 27/10).

Essa dll está patched.

 

Então vamos parar de reviver tópicos.

 

...700 post *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.