Ir para conteúdo
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lucas ' ~ DLL Regens.

Compartilhar

Posts Recomendados

Sim Manolo eu Sei usar Sim!

mais e Que faz tempo que jogei e nao to com BPT estalado

dai perguntei pq vo começar a joga dnv

e Sobre o Re-Build

vc Aperta na caixiinha

e Aperta Ok

mais nao aperta com Mouse

da um "ENTER"

Quando Redestrebuir Seus status so vc Sair do jogo

Shift+ESC e Quando vc Voltar Vai tar seus pontos De Volta Bom Aproveito ! :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas na boa seu hacker e muito foda lek ta funcionando ate agr man , soh q soh seu hack n pega mais nao por isso to com a dll do smash hacker mas o seu ai o smash hacker buga o xtrap e o seu pega ^^ parabens ai cara seu hacker passou por uns 4 patched ja

e otro detalhe olha a data que eu postei ai 22/10/2011 ta funfando !

Lucas tem soh um probleminha como eu disse eu uso 2 dll a do smash e a sua , po eu n sei se e a sua que faz isso mas sempre q eu uso hacker , quando passa uns 10 min e eu vo usar core ou ir ape ate uma cidade eu tomo dc , se tiver como corrigir ai eu agradeço !

Link para o comentário

fui usa bc e sem kere usei venda item e tomei blok no meu fs 9x !! que azar fdp esse!! mas eh a vida!! provavelmente foi blok permanente na hora!!! ta a dica de n usar venda!! esse hack eh xou mas agora que perdi meu FS vo me aposenta de BPT! abraço a todos!

Link para o comentário

Caramba! Depois de quase 3 meses com o lançamento do hack, depois de uns 4 patch, o Lucas ' ~ DLL Regens ainda está de pé e funcionando perfeitamente. º_º Putz, isso sim é um hack resistente! Enfim... como disse a muitos post's atras, excelente hack, mano!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.