combat13 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Ae lucas vc poderia explicar as funçoes do hack ? é pq eu nunca usei seu hack e nao sei oque cada funçao faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloVANDECK 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaazumi 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · lol, posta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kould 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Posta '-' ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 2 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1196928-lucas-dll.html DLL está postada, só ir lá e conferir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsimasrei 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · noss aqui deu um monte de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliobillet 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Ei gabrielsimasrei tenta novamente com o anti-virus desligado, pode confia, garanto que todos os que ja usavam o antigo hack do Lucas, n tiveram esse problema. Ass: Júlio. Parabens Lucas, sempre se superando! Meu THX ja ta ai *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miooon 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · ta funcionando sim só voces prestarem mais atençao no tutorial de como se faz pra ativa ele o tutorial ta dentro da pasta rar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcobresser 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Aqui nao FUNFO? A dll tem que estar na pasta do BPT? Qual o comando do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 2 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Olhem o tópico da nova dll Nao fiquem ressuscitando esse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiago8 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Virus Inofensivo lucas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 2 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Virus Inofensivo lucas ? Sim não prejudicam seu computador, pode ficar tranquilo e usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toperabeach 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · ja tive duas acc block pq usei o hack de tier up e de venda hack, nao aconselho a usa nao,+ o de regen e susse xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexapm 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · Lucas vc tem razão no meu tbm deu virus e foi excluido eu agradeço pelo hacker e tbm n pegou o no-delay o hacker funfou direitinho vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkill666 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · então , eu abro o inject abro o BPT , por enquanto suav vo entra no jogo aparece uma mensagem assim : inject sucesso alguma coisa assim , entro no jogo, mas n da nd . Oque eu tenho q fazer ? VLW'S brother ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinha² 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Ele ta funcionando nessa nova atualização de hoje dia 03/11? ta funcionando ainda. acabei de testar =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boylove 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Galera! não utilizem, acabei de tomar block.. Só estou alertando pois eu utilizo a bastante tempo as DLL do lucas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinha² 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · KKKKK FIKEI TESTANDO 3 MIN E QUANDO DEU 5 MINUTOS DEU BLOQ NAO USEM PQ TA DANDO BLOCK Gogogo postar outro hack regem manin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaladiN 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · tomei block no meu ps 8x oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nene.santos 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · tomei blok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelo(brasil) 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · lucas entra no msn ae quero falar com vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRibeiro 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Lucas a sua dll ainda funciona ou está dando Ban ? obrigaduh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 2 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Lucas a sua dll ainda funciona ou está dando Ban ? obrigaduh Não funciona mais não. E a nova que postei está dando block. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamovequem 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · aae , eu vo entra e o meu abre o x-trap e fecha o bpt .. pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccmmcolt 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · ta dando tals, clico no injector.. ele vai pro canto..... abro pt ... ai dps vem uma msng do XTRP(eu acho)... ai n da pra entra , Q Q PEGO ? pf resp ai manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados