Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tá mais facil a AmyWinehouse voltar do inferno e postar um hacker do que o decifra


Posts Recomendados

manos ja era tem um bando de fi duma égua que chinga os cara ae agr ja era vamo ver se o Michael Jackson ou a AmyWinehouse tem compaixao da gente e volta de onde eles estao :malvado::malvado::malvado: os cara tao em casa pouco se lixando pra gente eles quarem que agente se f*** essa é a realidade

eu apoio serio msm niguem posta um hackr eu nao sei mais se soubece fazer eu faria um a kada dia diferente e melhorado :malvado::malvado::malvado::malvado:

o foda é qe vse posta uma dll querendo ajudar e depois vem uma alma te criticando.. acho qe quem reclama de mais deveria parar de falar e fazer um melhor e postar

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.