italown 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 manos ja era tem um bando de fi duma égua que chinga os cara ae agr ja era vamo ver se o Michael Jackson ou a AmyWinehouse tem compaixao da gente e volta de onde eles estao :malvado::malvado::malvado: os cara tao em casa pouco se lixando pra gente eles quarem que agente se f*** essa é a realidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storbreica 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Tópico INUTIU pesso que algum moderador feche.:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telecell 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 eu apoio serio msm niguem posta um hackr eu nao sei mais se soubece fazer eu faria um a kada dia diferente e melhorado :malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuborba 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 o foda é qe vse posta uma dll querendo ajudar e depois vem uma alma te criticando.. acho qe quem reclama de mais deveria parar de falar e fazer um melhor e postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightrols 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 kkkkk tbm acho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Tópico Inútil. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados