Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Introdução

Bem, este tutorial é basico, que usaremos os recursos de nossos navegadores, para editar o site do grand chase, e fazer com que ele se exclua, ou se não... edite algo, vamos lá !

Recursos

Um navegador bom ( Recomendo google chrome ou mozila )

Video-Aula

[video=youtube;xr0HRCGZv8g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos

LF2NET/Tutorias-LF2

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/878155-tutorais-lf2como-fazer-seu-amigo-se-assustar%C2%B9tutorias-lf2/
Compartilhar em outros sites

Wow muito bom, e.e Digamos que ja assustei uns 50 depois desse tutorial -nn

Desculpe Mais Isso Não Ajuda Em Nada No GC Acho Q Ngm Precissa Disso Mais Vlw Msm Assim :D

cara isso pra mim não é um tutorial utel pra mim esse topico tem que ser closed :S

Isso até que é divertido manolo xD

Mais eu vou tentar enganar alguém com isso ^^"

Bem eu agora viciei em brincar com que acabei de descobrir :rs:

Isso até que é divertido manolo xD

Mais eu vou tentar enganar alguém com isso ^^"

Bem eu agora viciei em brincar com que acabei de descobrir :rs:[/font][/size][/color]

Sim, isso serve para bricar com seus amigos, em breve versão feito pelo VISUAL BASIC ^^

cara isso pra mim não é um tutorial utel pra mim esse topico tem que ser closed :S

Isso é para brincar com seus amigos, você pode usar isso, para ele te pagar para você ensinar, e depois ele cair, depende do modo de usar, para zoar, ou para ganhar coisas

eu coloquei la "guilhermeplayer é agora o chefe da level up e começa a banir hackers como lucasjanczak (meu irmao)"

ele foi chorar e contou pros meus pais que eu fiz isso e ele desinstalou o gc do pc da minha mae (eu tenho o meu , ele quebrou o dele :P)

Para aqueles anciosos, irei disponibilizar a frequencia de porcentagem para a v2.0 ( 46% )

Legal da pra se divertir pacas

achou um modo bom para editar o codigo-fonte

Repitindo, a porcentagem está 50,00% Falta a skin do progama, quem estiver interessado em ajudar, adicione o contato : [email protected]

lol já trollei ele jogando Habbo botei 10.000.000 moedas ai fui obrigado a ensinar kk

lol já trollei ele jogando Habbo botei 10.000.000 moedas ai fui obrigado a ensinar kk

Pode enganar com isso, mais é apenas client side, não irá funcionar

Aff, perdi meu tempo vendo isto,

serio cara isso nao ajuda em nada o jogo

alem de ser uma total perda de tempo,

não gostei.

OBS.:

Down :no:

Legal mais acho que meus amigos não irão cair nisso eles não são tão idiotas apesar de eu ter minhar duvidas

Vlw por compartilhar.

LUzqBsO.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.