Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Baixar e Criar Conta no MixMaster


didiraupp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera sou eu dinovo o diogo raupp agora eu estou postando como baixar e criar conta no Mix master antes eu postei do trickster mas agora mixmaster

 

Bom Primeiramente vamos criar sua conta eu aconcelho a criar sua conta com o GooGle Crhome ok...

Bom entre nesse site akii e preencha o formulario sao 3 negocios para preencher..

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o1°.È a é o login

o2°.È a senha

o3°.È o email

 

dp clike em valider dai vai ir para uma proxima pagina em clike no link azul que vai baixar direto eu aconcelho esse ai do botao azul mas se nao conseguirem vo manda o do baixaki que vai la para o site da gameshared se eu nao me engano dai vc vai clikando nos links ate achar o donwload mas é meio demorado ate vc achar por isso va no link azul..

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Ai tah o download

 

 

Agora vou postar uns videos como sempre posto para vc verem como é o jogo como funciona vcs sabem né..

 

esse video é ingles mas vcs veem q tem brasileiros joganduu.

 

[video=youtube;HmVVgyk3YpU]

 

e esse é o trailer do jogo

 

[video=youtube;1rO2VgN9_xo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Espero Ter Ajudado Agredeçe Por Favor Naum Custa gp e nem cash e nem cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

<div.These will not be the kind of people to face a bond with if you wish equal interest and love.<br><br><a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Other About Full Lace Wigs Stock Lace Front Wigs Custom Lace Wigs Lace Frontals Hair Extensions wigs for kids wigs for men wigs, wig, lace front, lace front wigs,lace wigs, hairpiece, noriko wigs, human hair wig, blog </a><br><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
About wigs-lace.net blog </a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.