Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como jogo combat arms americano? o famoso CANA?


celo03
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estarei disponibilizando um topico tutorial

como jogar combat arms americano

 

link

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1044276-ca-na-como-jogar-combat-arms-nort-americano.html

espero ter ajudado abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estarei disponibilizando um topico tutorial

como jogar combat arms americano

 

link

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1044276-ca-na-como-jogar-combat-arms-nort-americano.html

espero ter ajudado abraços!

 

infelizmente esse modo n funciona em ksa =( ja fiz 204541641641654163416 vezes e da o erro q eu n sou do estados unidos ou da australia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Após dar esse erro, relogue, fazendo o processo do tópico novamente, para funcionar você precisa fazer ele duas vezes

Mais ou menos assim:

Logue com camuflador

Logue sem camuflador

Logue com camuflador

Logue sem camuflador

Aí é só jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Após dar esse erro, relogue, fazendo o processo do tópico novamente, para funcionar você precisa fazer ele duas vezes

Mais ou menos assim:

Logue com camuflador

Logue sem camuflador

Logue com camuflador

Logue sem camuflador

Aí é só jogar

 

e vrdade memo ? vlw vo testa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui estava dando isso! Mas eu pus em automatico assim oh!

Antes de conectar ponha propriedades,n me lembro o nome da aba (K merda) e vai ter uma opção para vc mudar para automático ai arrumara esse erro! Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aqui estava dando isso! Mas eu pus em automatico assim oh!

Antes de conectar ponha propriedades,n me lembro o nome da aba (K merda) e vai ter uma opção para vc mudar para automático ai arrumara esse erro! Espero ter ajudado!

 

eu acho q achei esse negocio de automatico mais agora fica dando erro na hora de discar agora so fica dando erro no nome e senha do login =( kero ajudaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tente mudar o estado do seu servidor para TEXAS! Eu uso esse pelo menos! Quando eu usava california 2 não funfava!

 

aff kra n ta funcionando com nenhum estado eu entrei em propiedades/segurança e coloquei para entrar automaticamente com o login e senha do meu pc ta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.