Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá pessoal, passei um bom tempo fora da WC (larguei os hacks no CA) mas to devolta com um hack de Need For Speed World

STATUS : FUNCIONANDO

HACK N°1: BOT (Precisa de NET Framework 4.0)

FUNÇÃO : Esse hack faz o seguinte, quando você ativa ele, ele automaticamente irá iniciar uma corrida com bots (pelo menos aqui em casa foi assim!) e após a corrida, ele deu next automaticamente e escolheu a carta automaticamente também. Acho que é só

DOWNLOAD BOT : Removido

SCAN BOT :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(no file name apareceu esse nome : 771de552712792c7ce2ea050ab0ae03d mas vai por mim, o scan é verdadeiro e se quiserem, podem fazer o scan por conta própria, se não confia, apenas não baixe.)

HACK N°2: PURSUIT TRAINER

FUNCÃO : Esse hack eu acho melhor, ele tem várias funções e como o nome diz ele funciona apenas em perseguições (não testei no Team Escape). As funções dele são as seguintes :

TANK (F1) : Quando seu carro bate em algum carro da polícia ele não perde velocidade e ainda manda o carro da polícia pra longe! Também funciona com aqueles carros que ficam passeando mas ele perde um pouco de velocidade

DISABLE SPIKE (F2) : Ele faz as tábuas de pregos desaparecerem! (Não testei no Team Escape!)

HEAT LEVEL 5 (F3) : Ele faz com que seu nível de perseguição suba para 5.

LOAD PURSUIT (F4) : Me desculpem mas ainda não descobri para que serve.

UNLOCK CAMERA (F5) : Me desculpem mas ainda não testei.

FIX CAMERA (F6) : Serve para travar a camera

WALLHACK (F7) : Você pode atravessar paredes e até o chão (NÃO RECOMENDO MESMO!! SÓ ME TROUXE DOR DE CABEÇA!!)

PAUSE (F8) : Como o próprio nome diz : ele pausa o jogo (Funciona apenas no singleplayer)

DOWNLOAD PURSUIT TRAINER : Removido

SCAN PURSUIT TRAINER :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL

Para usar os hacks apenas abra o jogo, e quando estiver no meio do jogo (no free run) abram o hack.

NOTA : PARA O HACK FUNCIONAR TEM QUE COLOCAR A RESOLUÇÃO EM 800X600 (Execute como Administrador se for Windows Vista ou Seven)

SE FUNCIONAR AGRADEÇA!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/879130-hot-hack-nfs-world-hot/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.