Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou querendo aprender a programar (para criar rackers, principalmente para o BPT)

Posts Recomendados

oLÁ PESSOAL do web cheats, estou aki pois tenho extremo interesse em aprender linguagem de programação (nao apenas para criar hackers pra diversão, mas tambem pq acredito q programar é uma arte)

não to pedindo q me deem tudo de mão beijada, mas adoraria saber onde procurar pra poder estudar ( ja baixei uns 12gbs de video aulas do delphi, e gostaria de saber se é ele mesmo o responsavel pelas mravilhas de nao ter delay no meteoro do mago em priston ^^)

eu tbm pesquisei sobre o cheat engine, mas nao sei como devo incia-lo, então gostaria de saber se existe uma versão em portugues? (e como posso utilizar ele no priston sem q o "xtrapo" (adorei essa expressao) o detecte?

por favor me me digam onde posso encontrar bons tutoriais de como tilizar essa ferramenta maravilhosa pro nosso mundo.

lembrando que futuramente posso recompensa-los com meu proprio conecimento,

afinal ser Cracker é muito mais q um hobby, é uma religião.

qualquer coisa, o q quer que for, me adicionem no msn: [email protected]

PS: esse é meu primeiro post, então senhores moderadores por favor, dem uma colher de chá em relação a falta de coerencia, mas é demasiadamene dificil procurar em 101+ paginas pra ter certeza que nao estou "flooding", ou sei la como se fala isso.

(nãoi feixem meu topico!)

em fim, compreendendo a relutancia de voces em compartilhar seus conhecimentos, digo, finalizando o seguinte:

"Exercer o companheirismo é exercer a lealdade, a honestidade, a amizade e sobretudo a confiança. Quando compartilhamos informações, estamos exercendo o companheirismo, quando se tem alguém em quem podemos confiar, tudo fica mais fácil no nosso trabalho, tudo é desenvolvido com mais tranqüilidade e eficiência, não há espaço para aquele clima de que é necessário “ter olhos nas costas” com as pessoas ao seu redor, enfim, o processo de desenvolvimento e aprendizagem profissional acontece de maneira bem mais proveitosa, pois, a preocupação se limitará exclusivamente as informações que dizem respeito ao ofício praticado. Com o companheirismo vem a famosa frase, A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/879203-estou-querendo-aprender-a-programar-para-criar-rackers-principalmente-para-o-bpt/
Compartilhar em outros sites

Bem, se quiser aprender Delphi, você pode ler o ''Turbo Pascal - Guia do Usuario'', ele é em português e eu achei ele muito bom,Já li e recomendo.

Caso queira aprender C e mais tarde C# e C++ eu sugiro o ''The Ansi C Programming Language''' este eu sugiro que compre([

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) é o melhor livro que já li de C

muito obrigado pelas dicas, espero mas isso é apenas o começo. AceStryker, compreendendo que isso é apenas o principio. pois existem inumeras outras linguagens pelo que andei pesquisando nos ultimos dias. mas agtadeç pelo pontapé inicial...

Amigo, o único problema de aprender programação é que poucos são os guias que estão traduzidos, para um melhor e completo aprendizado você compreender pelo menos o basico do inglês, não precisa ser um fluente na língua, basta entender oq está escrito.

sobre C.E.. não entre fundo no aprendizado dele, C.E ao meu ver é apenas uma janela por onde você aprende sobre packets e futuramente aprenderá a capturá-los para que possa usar em seus cheats.

Packets são oq movem um cheat, existem dois tipos;

Recv

Sendv

Um recebe e outro envia, primeiro você precisa aprender a "ler" as linguagens, então deixe para aprender a "criar" pra depois..

não tenha em mente que sairá criando rios de programas em 1 mês, isto é totalmente IMPOSSIVEL.

mantenha seu foco em aprender a ler as linguagens, o significado de cada expressão, variável, operação, packet, etc...

depois que conseguir ler uma source/script e entende-la, dai sim você inicia o processo de observação de recv e send de packets de um determinado jogo, e dai por diante conseguirá exito em seus programas sejam eles para qual finalidade for.

Isso só depende de você, o conhecimento não virá na sua cabeça da noite para o dia.

Comece a estudar, nas quick-lists tem ótimos tutoriais.

Aprenda Pascal, ASM e ai sim, parta para os hacks.

Agora é com você.

Fechado!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.