Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

GC Bugado Olhem Aqui


sensoshamaru
 Compartilhar

Pergunta

Galera inicialmente vou chegar dizendo que meu problema do inicio era o simples fato do gc fica carregando as coisas mais depois que acabava ele carregava as mesmas coisas mais tudo bem,eu baixei os arquivos pelo post do Punch!(Valeu Viw),agora ele carrega 100%mais quando digito login e senha e aperto entra ele simplesmente diz ´´favor realizar intalação de atualização de arquivos``

 

Aqui o print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

NOTA:Mesmo tendo baixado todos os arquivos que nao carregavam do post do Punch inves de ir 100% toda vez ele baixa sempre alguns pequenos arquivos é como se toda vez que desse ''favor realizar a intalação da atualização novamente'' esses arquivos simplesmente sumissem.

 

Ficaria bem grato se alguem pudesse me ajudar

 

PS:Eu ja tentei aquelas coisas da pasta stage tipo deletar ela ou o ai,kom mas nada funciona me informem como vou sair dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Recomendo que voce baixe os arquivos do topico do bores33 ou do punch,

E substitua em suas respectivas pastas...

é só ver qual arquivos que ele está baixando toda hora que voce abre o patch ( e seu diretorio)

E substituir pelo arquivo que voce baixou nesse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.