Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Upadores de Colares

willnews
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, eu to tentando usar algum upador de colar, mas eu não to conseguindo. Me recomendaram o Mouse Recorde Pro 2 e até me deram um tuto, que aliás eu vi aqui mesmo no fórum, mas não funciona. Recentemente me falaram que ele não funciona em Xp, mas e troquei meu Pc e agora eu uso o Windows 7 e continua sem funcionar. Alguem sabe se o Mouse Recorde Pro 2 n ta mais funcional? Existe ainda algum upador como o Mouse Recorder Pro2? Os Auto cliks que tantam falam tem a mesma função? Teria como deixar um Tuto de como usar esses auto cliks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha amigo, aki ja me falaram q funciona e teve pessoas que me indicaram programas como o Mouse recorder Pro 2, que eu axei aki mesmo no forum. Entre tantas recomendações e video aulas eu ainda n consegui usar esses tipos de programas. Eles tem a função de repetir o movimento do mouse, no caso ele iria ficar clicando em fortalecer. Isso ta patched? Pf me ajudem

O tuto q eu axei aki do forum foi esse aki: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1010505-programas-essenciais-para-gc.html

Link para o comentário

• 0

Nenhum macro que upe em missão, ou colar ou qualquer coisa do tipo está funcional.

Ficaram patched, pois muitas pessoas se utilizavam desse tipo de programa para upar.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.