Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Verdade Sobre o Grand Chase Dark


[M]ing
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente.Boa Tarde A Todos.Eu Vejo varios Tópicos Dizendo.Grand Chase Dark, Servidor Pirata Season 3.

 

Isso e a Pura mentira.

 

Grand Chase Dark=NAGC=Grand Chase Norte Americano.

 

Site Original:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para Saber como se cadastrar Basta entrar no Site da GCTW la tem Os Grand Chase.

 

Resumindo. Grand Chase Dark Uma farça.Verdadeiro Nome NAGC=Norte americano

D-T-Gifs-tyler-posey-and-dylan-obrien-33702435-500-212.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[M]ing

 

O que você disse sobre o Grand Chase Dark, ao meu ver, não condiz com NAGC.

Gostaria de saber de onde você tirou essa informação.

Isso, ao meu ver, parece mais servidor pirata (não sei de qual pais, mas ainda sim parece server pirata).

NAGC nunca terá ligações com servidores pirata, ou melhor, nenhum server oficial (BGC, TGC e principalmente KGC) terá relações com servidores pirata.

 

Reveja isso novamente e explique melhor sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[M]ing

 

O que você disse sobre o Grand Chase Dark, ao meu ver, não condiz com NAGC.

Gostaria de saber de onde você tirou essa informação.

Isso, ao meu ver, parece mais servidor pirata (não sei de qual pais, mas ainda sim parece server pirata).

NAGC nunca terá ligações com servidores pirata, ou melhor, nenhum server oficial (BGC, TGC e principalmente KGC) terá relações com servidores pirata.

 

Reveja isso novamente e explique melhor sobre.

 

Na verdade sim, é um servidor FAKE e private!

 

Se observar bem....

 

Se você tentar fazer o download, ele baixa pelo Pando, o mesmo utilizado pela Ntreev, eu ja joguei, é um dos servidores que quando você tenta se cadastrar pede primeiramente para você votar no servidor, mais nunca abre o cadastro (assim como mantem o numero alto de votos), simplesmente servidor FAKE!

 

Procurei muito e tenho muito conheçimento sobre private servers para confirmar que GRAND CHASE DARK é um servidor falso que não tem ligação com a Ntreev, porem você se conecta por la e não pelo Dark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem amigo mesmo sendo um tópico falando que o tal gc pirata que é na verdade NAGC...

Se confirmou que é o verdadeiro nagc? pois tbm possa ser outro serve pirata de gc de outro país.

Enfim espero que você tenha re vido esses conceitos manolo e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

[M]ing

 

O que você disse sobre o Grand Chase Dark, ao meu ver, não condiz com NAGC.

Gostaria de saber de onde você tirou essa informação.

Isso, ao meu ver, parece mais servidor pirata (não sei de qual pais, mas ainda sim parece server pirata).

NAGC nunca terá ligações com servidores pirata, ou melhor, nenhum server oficial (BGC, TGC e principalmente KGC) terá relações com servidores pirata.

 

Reveja isso novamente e explique melhor sobre.

 

Naum é que o NAGC tenha alguma ligação com esse server. Nesse site Grand Chase Dark, é dito que é grand chase pirata,mas depois que vc baixa o jogo e vai abrir,é o NAGC entendeu?Eles só disponibilizam o download do NAGC falando q é um server pirata!!

Nun sei se deu pra entender :/

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

tem outros tópicos falando isso mas só fui entender lendo a 3 vez :droga:

 

Naum é que o NAGC tenha alguma ligação com esse server. Nesse site Grand Chase Dark, é dito que é grand chase pirata,mas depois que vc baixa o jogo e vai abrir,é o NAGC entendeu?Eles só disponibilizam o download do NAGC falando q é um server pirata!!

Nun sei se deu pra entender :/

[/color][/size][/font]

To baixando... é igual ao bgc?? se n tiver cash gratis to fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.