Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ggames Scripts V3.0 Autokill, One hit, Hp full e mais!

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha da WebCheats, Estou aqui para postar um hacker atualizado E testado por mim :

Índice:

Compatibilidade

Tutorial

Em breve Vídeo aula

Download

Scan

Compatibilidade:

Windows 7 32 bits : 100%

Windows 7 64 bits: Testado só uma vez e foi funcional, o uso é por conta própia

Windows XP: Não testado

Windows Vista: 100%

Tutorial:

1- Baixe o Ggames Scripts V3.0

2- Baixe o unlock do tópico ou use o que desejar.

3- De preferência Extraia tudo para a área de trabalho.

4- Abra seu Grand Chase e espere ficar 100%.

5- Abra o Ggames Scripts V3.0 e logue-se. OBS: Se não tiver uma conta, cadastre-se C917T.png

6- Selecione os Chetas desejados. OBS²: Use missão OU pvp , No final explico porque.

7- Abra seu Grand Chase. Na tela de login, Desbloqueie os arquivos na pasta AI (ai.kom) se escolheu cheats de missão ou desbloqueie os arquivos playertemplate.kom se escolheu pvp.

8- Selecione a opção Desativar Cheats de Missão (PVP) e logue-se.

9- Quando for começar o jogo em missão ou pvp, na tela onde estiver carregando, ative o hacker que você tinha ativado no patch do Grand Chase.

10- Enjooy!!!!111!!!

Download do Ggames aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do Unlock que eu recomendo:

Scan aqui editado pra vcs:

Dicas e respostas de dúvidas:

1- Recomendei não selecionar o Missão e pvp juntos poiz recebi algumas reclamações de erros que jah estou concertando.

2- Pra quem não sabe o tuto do unlocker¹: Abra o unlocker entre na pasta do seu Grand Chase pelo unlocker e Desbloqueie os arquivos Ai.aikom ou o playertemplate.kom

Tutorial do unlocker²: Abra a pasta do seu Grand Chase normalmente, entre na pasta AI, clique com o botão direito e depois em Unlock, ou desbloquear.

Então é issu galerinha da WebCheats. Espero que tenham gostado do tuto, qualquer coisa responderei suas dúvidas aqui msm flw? E por favor se funcionou,gostou do tuto, da vídeo aula ou da minha foto clica em AGRADECER. Quase que me esqueci tenho umas screenshots comprovando o funcionamento do hacker: zprova.png

Para Fechar esse tópico com chave de OURO O hacker vem com solução de erros, mais algumas dicas e removedor de PcCheats Trainer para quem não sabe depois que se utiliza o PcCheats os arquivos ficam danificados e outros hacker's não funcionam FLW pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesso desculpas pelo imprevisto e pelas imagens erradas, editei a do Script, jah vou editar as do autokill, peço desculpas ao criador do exclusive scripts,

Estava distraído na hora que fiz o post, mas jah ajeitei as screenshots, so falta o sacn, por eventualidades eu estava com o navegador do exclusive script aberto n sei o q me deu XD

Peço mil desculpas pelo scan, screenshots e video errado, foi mal msms gente to editando td aqui o mais rápido que posso

Link para o comentário

Jah to postando o scan certo e o vídeo escolhi o errado vou excluir esse mas pode deixar q daqui a poco posto um vídeo novo.

Vírus total ta demorando pacas aqui mas ja tah em 79% o scan falta poco jah jah edito

Link para o comentário

Velho tah dificil aqui postei td com muita pressa, mas jah to ajeitando td pra vcs, tirei o scan do exclusive scripts senão poderiam excluir o tópico , jah tah acabando aqui pelo vírus total, vou postar mais um servidor de download e o scan v3, fazer a vídeo aula

Link para o comentário

o conteúdo ta 100% funcional dependendo do tipo do windows, tem certeza de que vc testou o conteúdo exatamente como está no tópico? Ñ fale o que não sabe por favor. Estou tirando mais screenshots aqui para te provar mais uma vez que o conteúdo é funcional.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.