Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VocÊ sabe de alguma lenda?


muriloartur
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diz ae qual é a lenda, mito e boatos que mais ouviram do tibia.

E o de baixo DA UMA NOTA PRA LENDA DO DE CIMA ;)

ALEM DE POSTAR OUTRA LENDA É CLARO....

________________________________________________

EXISTEM VARIAS LENDAS DO TIBIA...COMO DA SPIKE SWORD EM ROOK...DRAGON SCALE LEGS...GOLDEN HELMET....:eek:

 

COMO -> http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-off-topic/97740-lenda-da-spike-sword-em-rook.html

 

 

 

POSTA AI A SUA!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excalibug

De Portal Tibia

Ir para: navegação, pesquisa

 

Excalibug era (é?) uma espada com alto ataque/defesa e foi descoberta na Ornamented Shield Quest. Ao contrário do que dizem, a espada não foi implantada no jogo com esse nome. O nome "Excalibug" foi dado por jogadores (ela é parte da palavra "Excalibur" a espada do Rei Arthur, e "bug" porque entrou no jogo por um bug). Foi achada em um corpo que agora é a Crystal Key quest. Foi colocada lá por um mapper de modo secreto e para seu próprio uso. Outra desta espada foi encontrada mais tarde em um cyclops por Taghor. Ambos seriam a Magic Longsword se existissem hoje. As espadas foram removidas do jogo, e quando a Magic Longsword foi introduzida, os ataques foram abaixados duas vezes. A CipSoft presumidamente adicionou a excalibug como um material roleplaying, e está é a sua história:

 

Os antigos reis dwarfs forjaram a arma para ajudar em lutas contra diabólicas criaturas. Essa lâmina mística foi escondida há muito tempo atrás. "Dizem que ela está protegida por uma poderosa força invisivel".

Há somente boatos; quase nada é conhecido por certo.

 

se alguem souber de mais alguma coisa

 

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Nota 10 ;)___________________________________________________

A lenda do*BLESSED SHIELD*

 

É o escudo mais forte do jogo. O único Blessed Shield do jogo foi dado para Elleshar por sua contribuição com os gráficos do jogo. Ele ficou com o shield por um tempo (com seu fantástico skill de 50 de defesa) até que vendeu pelo preço de 130k (esse dinheiro na época era uma valor fora do comum) para Muecil. O Blessed Shield foi vendido junto com uma promessa que o comprador nunca mais o vendesse novamente, que foi quebrada alguns anos depois quando Muecil vendeu o shield.

Ele o colocou em leilão e conseguiu o valor de 5 milhões em dinheiro e itens (itens raros eram vendidos entre 300k e 600k na época). Lightbringer foi o grande vencedor do leilão do Blessed Shield."

 

Mesmo provando ter o shield, muitos jogadores afirmam que Gryphek está planejando um golpe, ou seja, se todos os tickets forem vendidos (totalizando 20kk) ele não vai entregar o item ao vencedor.:eek:

 

Clike na imagem \/ para OMENTARLA:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

__________________________________________________________________________

Sobra e LOTERIA CITADA ABAIXO \/

 

No total vai ser 40 tickets pelo preço de 500k, e cada jogador poderá comprar no máximo 3 tickets. A loteria será feita pelo sistema do supported fansite Erig.net. Ele aceita também pagamentos em outros servidores: Antica, Calmera, Candia, Celesta, Elera, Furora, Galana, Guardia, Inferna e Nerana.

Além disso o leilão inclui uma Ball Gown e um Bronze Necklace.

 

No começo muitos jogadores acusaram Gryphek de farsa, mas o mesmo disse que é mentira. Confira o texto traduzido:

 

"O escudo não foi roubado como estão dizendo. Esses três itens raros foram comprados de Rafos usando o método de world trade em Celesta. Após sua conta ser banida e deletada, ele começou a espalhar rumores contra mim. Afinal o escudo não tem nenhum valor para mim, e eu prefiro ver um pedaço da história do jogo nas mãos de um verdadeiro colecionador que sabe o verdadeiro valor dele."

 

Clike na imagem \/ para OMENTARLA:

<a href=loteria.th.png' alt='loteria.th.png'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]/\ Nota 10 ;)___________________________________________________

A lenda do*BLESSED SHIELD*

 

É o escudo mais forte do jogo. O único Blessed Shield do jogo foi dado para Elleshar por sua contribuição com os gráficos do jogo. Ele ficou com o shield por um tempo (com seu fantástico skill de 50 de defesa) até que vendeu pelo preço de 130k (esse dinheiro na época era uma valor fora do comum) para Muecil. O Blessed Shield foi vendido junto com uma promessa que o comprador nunca mais o vendesse novamente, que foi quebrada alguns anos depois quando Muecil vendeu o shield.

Ele o colocou em leilão e conseguiu o valor de 5 milhões em dinheiro e itens (itens raros eram vendidos entre 300k e 600k na época). Lightbringer foi o grande vencedor do leilão do Blessed Shield."

 

Mesmo provando ter o shield, muitos jogadores afirmam que Gryphek está planejando um golpe, ou seja, se todos os tickets forem vendidos (totalizando 20kk) ele não vai entregar o item ao vencedor.:eek:

 

Clike na imagem \/ para OMENTARLA:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

__________________________________________________________________________

Sobra e LOTERIA CITADA ABAIXO \/

 

No total vai ser 40 tickets pelo preço de 500k, e cada jogador poderá comprar no máximo 3 tickets. A loteria será feita pelo sistema do supported fansite Erig.net. Ele aceita também pagamentos em outros servidores: Antica, Calmera, Candia, Celesta, Elera, Furora, Galana, Guardia, Inferna e Nerana.

Além disso o leilão inclui uma Ball Gown e um Bronze Necklace.

 

No começo muitos jogadores acusaram Gryphek de farsa, mas o mesmo disse que é mentira. Confira o texto traduzido:

 

"O escudo não foi roubado como estão dizendo. Esses três itens raros foram comprados de Rafos usando o método de world trade em Celesta. Após sua conta ser banida e deletada, ele começou a espalhar rumores contra mim. Afinal o escudo não tem nenhum valor para mim, e eu prefiro ver um pedaço da história do jogo nas mãos de um verdadeiro colecionador que sabe o verdadeiro valor dele."

 

Clike na imagem \/ para OMENTARLA:

<a href=loteria.th.png' alt='loteria.th.png'>

Você está copiando isso do meu tópico, coloque os devidos créditos e pare de me copiar !

Link do meu tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-off-topic/81375-loteria-historica-de-blessed-shield-em-antica.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ESTOU copiando MAIS não de TUH!

De outro SITE!

Que VOcê consertesa tb deve ter copiado! :p

 

AGORA SE ELE QUE COPIOU DE VC EU NUM SEI ;)

MSM ASSIM SINTO MUITO NUNCA QUE EU IRIA COPIAR UM TOPICO AKI DO WERB CHEATS PARA POR AKI MSM :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.