Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL + DICAS + DOWNLOAD] Usando Bot no BRO


SpikePK
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

gente tudo certo eu executo o startRO só que não aparece um patch velho aparece um novo, dai eu logo numa acc aparece os aprendizes dai eu vo no wxstart eu boto minha acc e fika pedindo permição para se logar no servidor de contas de contas e o patch no patch do ragnarok aparece um erro dai eu clico no ok e o patch fecha :(:mad: dai eu não consigo usar o bot =\ plz me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente tudo certo eu executo o startRO só que não aparece um patch velho aparece um novo, dai eu logo numa acc aparece os aprendizes dai eu vo no wxstart eu boto minha acc e fika pedindo permição para se logar no servidor de contas de contas e o patch no patch do ragnarok aparece um erro dai eu clico no ok e o patch fecha dai eu não consigo usar o bot =\ plz me ajudem

Gezuis nao entendi muita coisa....mas vamos lá!

Bem este "patch" voce se refere ao do executavel do game?, deixe-o fazer todo o patch antes de jogar com o bot...caso nao seja isso, explique melhor ou mande Ss(Fotos) que podemos ajudar melhor...^^

 

By: gui~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum to consiguindo baixar ja sou usuario do openkore a muito tempo só que meio desatualizado do rag por causa da escola e to sem mto tempo pra jogar e todos meus amgs que jogavam com bot pararam tbm entao tem algum problema no bot pq eu parei de jogar a uns meses pq qnd o bot e o rag tavam no pc a net caia pra caramba ae eu deletei e agora qse naum cai a internet o bot pode fazer algum problema na net que faça com que ela fica caindo? =( aguardo a resposta aew pq meus farms dao 10kk por dia seria horrivel jogar sem ganha meu dindin diario xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Olá! Então, eu baixei tudo, segui as ordens, e não deu certo. Assim que eu abro o arquivo StartRO.bot, aparece a tela que você tirou print e postou e então aparece uma mensagem de erro nessa tela do Ragnarok falso, que é do GameGuard. A mensagem de erro é em branco, mas seu nome é "GameGuard". Eu não sei que erro é esse. Tenho Windows7 Ultimate, e ficaria muito agradecida se alguém pudesse me ajudar.

Aqui vai uma SS:

 

http://img230.imageshack.us/img230/1899/errou.png

 

E no post acima, sobre o link do download, aqui vai outro link para o OpenKore 2.0.7.:

 

http://www.4shared.com/file/34360483/743755e5/OpenKore_206.html?dirPwdVerified=215da2ca

 

Obrigada! Beijos ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.