akamruu 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bernardo7 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Até que enfim um membro confiavel postou um exelente bot, estarei testando e dizendo se está funcional .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drklinx1 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Alguém Testa ? "quando alguém testa eu Edito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Esse bot nem fui eu que criei, mas tenho total confiança nele, pois uso a 8 meses e possuo em torno de 120kk e até hoje nunca fui roubado .. =) Apenas estou postando ele, pois vejo que muiitos bots da comunidade possui Keylogger, apenas quero o bem da Web Chetas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlokMey 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Bot confiavel!! antes eu usava esse mesmo bot mais parei. depois de um tempo voltei a querer usar mais n achava. Mais podi confia. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Bot confiavel!! antes eu usava esse mesmo bot mais parei. depois de um tempo voltei a querer usar mais n achava. Mais podi confia. :yes: Fico feliz em ter ajudado .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bernardo7 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · o bot tá funcionando 100%, agora vo testar o modo visual para ver se tá funcionando .. Parabéns =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marechal97 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Vlw cara... meu bot tava funcional até a semana passada e paro de funfar esse vai me ajudar agra Só voltei pra dizer que funfo perfeitamente so n testei modo visual^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Parabéns =][/size][/b][/color] Na minha opnião o modo visual não faz diferença, mas para muitos é ensencial =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinho36 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · cara como eu comfiguro o bot para ficar matando so stapo e depois vender e compra os items e guardar os importantes eu temto sempre mais eu fico rodeando varios npc´s e acabo n upando nada me ajuda pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrolima96 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · aê, queria saber se o bot pode usar automaticamente poção branca quando o HP tiver red... se puder, como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpsgustavo 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Esse Bot ja vem configurado ? responde aki please D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · @pedrolima96 Basta adicionar esta linha ( ou alterar a sua config para isto ) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @lpsgustavo Provavelmente é Pré-Configurado, porém vc tem que alterar coisas Básicas no Bot para seu uso (todo bot é assim). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Esse Bot ja vem configurado ? responde aki please D: Ele não vem configurado, mas já vem com um tutorial ensinando a configurar o bot =) Dúvidas, só postar aqui .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 1 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Nossa vei desde que fui banido aqui n te vejo mais online mas esse tópico está ótimo voltou em grande estilo hein..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Nossa vei desde que fui banido aqui n te vejo mais online mas esse tópico está ótimo voltou em grande estilo hein.....[/font][/size][/color] Haha brigadão, estou um tempo fora porque meu computador está no concerto, por enquanto só na lan msm =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellogo 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Ao abrir o Poseidon.bat da um erro no arquivo XSTools.dll ´´ERROR: XSTools.dll is not found. Please check your installation. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joab36 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · ouuu teria como coloca outros links tipo modulo do 4shared aki não ta fufando os link :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Ao abrir o Poseidon.bat da um erro no arquivo XSTools.dll ´´ERROR: XSTools.dll is not found. Please check your installation. Você baixou o perl. fornecido no tópico ? ouuu teria como coloca outros links tipo modulo do 4shared aki não ta fufando os link :s Respondi por mensagem particular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maan 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · serve em ragnamods? (server ragnarok com sprites customizadas, skills itens ) como eu uso bot sem o server ter game-guard?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinycarva 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · aki ta dando erro de game guard qnd inicio o statRO tipo q entra na boa do aceito e talz e fik nos chars mas na hora q eu minimizo aparece erro do game guard alguem ajuda ae =/ uso Win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maan 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · alguem pode me passar a pasta do game guard do rag? é que a minha de pala ......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · serve em ragnamods? (server ragnarok com sprites customizadas, skills itens ) como eu uso bot sem o server ter game-guard?? Infelizmente esse bot não funciona em servers privados, apenas no Bro, podendo ser odin/thor .. aki ta dando erro de game guard qnd inicio o statRO tipo q entra na boa do aceito e talz e fik nos chars mas na hora q eu minimizo aparece erro do game guard alguem ajuda ae =/ uso Win7 Desinstale o seu per.l e baixe o fornecido nesse tópico .. Qualquer dùvida só perguntar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellogo 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Uso Win 7 64x e estou tendo um problema com o bot, erro no gameguard. segue a foto abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 1 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · gabriel o openkore não é compativel com o seu sistema operacional só funciona se você tiver uma maquina virtual no caso^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados