Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[OPENKORE] 100% Funcional sem nenhum ERRO.


 Compartilhar

Posts Recomendados

hhohohohoho " pra baixar é necessário criar conta pra acessar o link" você sempre fala isso vei cala a boca, você é louco só isso se liga eu conheço a akamrru tanto como conheço o god odin e não acho que eles fariam tal coisa pois tanto tempo denunciando hacks e postando bots limpos pra que colocar kl logo nesse? Já você araujo preciso nem falar né? Sem comentários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionol perfeitamente ainda continuo com o problema no gameguard, mais creio que e por causa do windows como me explicaram aki , quero agradecer...

 

Programa COMPLETAMENTE LIMPO..

 

 

 

Infelizmente é o seu sistema operacional, a única solução é com máquina virtual ..

 

 

Siga esse tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa o bot ta rodando a 3 dais já... to upano feito agua mua hahahahahahaha

(3 dias sem desligar o pc... será q a conta vai vir cara? huhuhuhu)

aqui funcionou direitinho e não fui hackaido... se eu for venho aqui e dou edit e post otro... vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa o bot ta rodando a 3 dais já... to upano feito agua mua hahahahahahaha

(3 dias sem desligar o pc... será q a conta vai vir cara? huhuhuhu)

aqui funcionou direitinho e não fui hackaido... se eu for venho aqui e dou edit e post otro... vlw :)[/font]

 

 

Que bom que funcionou, mas só toma cuidado pra não queima o pc, xDD

 

 

 

Só faltou o agradecer néé? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ..

você é de confiana pacas, até baixei.

e ocorre o seguinte ..

quando eu vou abrir o hack, que se localiza dentro da pasta do rag, fica dando error de dll, e eu tenho que ficar baixando os dlls que faltam ... o problema, é que SÃO MUITOS.

oq eu faço ? :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

help mano!

primeiramente, uso windows 7

daí, botei o perl direitinho aqui do tópico msm na versão certa (64 bits)

mas qdo abro o abrir poseidon, aparece la "Error: XSTools.ddl is not found. Please check your instalation.

hum... isso eh por causa do windows 7 e necessariamente só vai dar certo se eu fizer a parada la da maquina virtual, ou o q?

herp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tô com o mesmo problema, só que o meu é wxp. Precisa ficar baixando esses dlls que faltam, o problema, é que ELES NUNCA ACABAM, dai é só esperar o aka dá uma help :s

help mano!

primeiramente, uso windows 7

daí, botei o perl direitinho aqui do tópico msm na versão certa (64 bits)

mas qdo abro o abrir poseidon, aparece la "Error: XSTools.ddl is not found. Please check your instalation.

hum... isso eh por causa do windows 7 e necessariamente só vai dar certo se eu fizer a parada la da maquina virtual, ou o q?

herp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , sou novato , mas quando entro pelo poseidon não aparece a seleção de personagens , fica apenas mostrando a imagem de fundo do ragnarok , o que pode ser ?

 

eeh aconteceu a msm coisa cmg, mas como pra mim o poseidon nem abriu direito (deu o erro) daí nem comentei esse detalhe :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ..

você é de confiana pacas, até baixei.

e ocorre o seguinte ..

quando eu vou abrir o hack, que se localiza dentro da pasta do rag, fica dando error de dll, e eu tenho que ficar baixando os dlls que faltam ... o problema, é que SÃO MUITOS.

oq eu faço ? :s

 

 

você de alguma forma, deletou arquivos de extensão .dll que não deveria. Você pode ter feito isso desinstalando programas, deletando arquivos ou usando programas que dizem melhorar a performance do PC deletando arquivos desnecessários. Em qualquer dos casos você precisa reinstalar os programas que estiverem dando esse tipo de erro.

 

 

Boa sorte,

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee consegui Rodar o Bot Na BOA!!! Muito bom

Vlw aeee

mas ta acontecendo uma coisa me ajuda por favor

tipo q ta dando um DC e ta escrito algo parecido como Tentando Conectar com o Servidor do Mapa....algo assim e n volta... alguem sabe como resolver isso por favor ;D estou louco para por o bot de madrugada xD mas isso eta me impedindo =/ se alguem souber como resolver por favor diz aeee =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

help mano!

primeiramente, uso windows 7

daí, botei o perl direitinho aqui do tópico msm na versão certa (64 bits)

mas qdo abro o abrir poseidon, aparece la "Error: XSTools.ddl is not found. Please check your instalation.

hum... isso eh por causa do windows 7 e necessariamente só vai dar certo se eu fizer a parada la da maquina virtual, ou o q?

herp!

 

Para o bot, rodar no windows 7 , só com máquina virtual ..

 

Siga esse tutorial : http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html

 

Aeee consegui Rodar o Bot Na BOA!!! Muito bom

Vlw aeee

mas ta acontecendo uma coisa me ajuda por favor

tipo q ta dando um DC e ta escrito algo parecido como Tentando Conectar com o Servidor do Mapa....algo assim e n volta... alguem sabe como resolver isso por favor ;D estou louco para por o bot de madrugada xD mas isso eta me impedindo =/ se alguem souber como resolver por favor diz aeee =D

 

Isso é normal, espere um pouco que volta =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , sou novato , mas quando entro pelo poseidon não aparece a seleção de personagens , fica apenas mostrando a imagem de fundo do ragnarok , o que pode ser ?

 

 

Já aconteceu isso comigo, desinstale o seu per.l e baixe fornecido nesse tópico, lembrando que ele tem que ser o bits correto se não ocorre o mesmo erro.

 

Espero ter ajudado ..

 

po kra ja esperei qse 1h e n voltou ... =/ n tem nenhum outro jeito de fazer funfa naboa n?

 

 

Já tentou fechar o bot e ligar depois ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE to com um problema .. meu bot n ta usando as potions ;s olha ai se ta certo plz

 

 

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb,novice potion,monster's feed {

hp <= 50%

sp

}

 

 

Cara dependendo do bot que você utiliza os nomes deverão ser em inglês, talvez seja isso, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá 1° vez que posto,sou novato por aqui, mais sempre venho lendo tópicos aqui(ah muito tempo).

Queria dar os parabéns ao akamruu pelo ótimo trabalho feito.

Testei tudo 100% funcional. Ah ta, tambem usei as técnicas desse post

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/996249-como-descobrir-se-o-openkore-pronto-possui-o-script-malicioso.html

Sorry escrever muito, resumindo: Funfa mesmo e novamente Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.