Aluc@rd2 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Akamaruu o seu contei 7 contas novatos falando que o seu bot funciona e está limpo,se foce assim eu teria motivo também igual a você para desconfiar,mais já falei que para baixar o bot é preciso criar conta para acessar os links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 1 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · hhohohohoho " pra baixar é necessário criar conta pra acessar o link" você sempre fala isso vei cala a boca, você é louco só isso se liga eu conheço a akamrru tanto como conheço o god odin e não acho que eles fariam tal coisa pois tanto tempo denunciando hacks e postando bots limpos pra que colocar kl logo nesse? Já você araujo preciso nem falar né? Sem comentários! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Sempre com as mesmas jogadinhas e os mesmos erros ortográficos, só espero que a moderação faça alguma coisa .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellogo 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Funcionol perfeitamente ainda continuo com o problema no gameguard, mais creio que e por causa do windows como me explicaram aki , quero agradecer... Programa COMPLETAMENTE LIMPO.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Funcionol perfeitamente ainda continuo com o problema no gameguard, mais creio que e por causa do windows como me explicaram aki , quero agradecer... Programa COMPLETAMENTE LIMPO.. Infelizmente é o seu sistema operacional, a única solução é com máquina virtual .. Siga esse tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipeqm1 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · aqui em casa o bot ta rodando a 3 dais já... to upano feito agua mua hahahahahahaha (3 dias sem desligar o pc... será q a conta vai vir cara? huhuhuhu) aqui funcionou direitinho e não fui hackaido... se eu for venho aqui e dou edit e post otro... vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · aqui em casa o bot ta rodando a 3 dais já... to upano feito agua mua hahahahahahaha (3 dias sem desligar o pc... será q a conta vai vir cara? huhuhuhu) aqui funcionou direitinho e não fui hackaido... se eu for venho aqui e dou edit e post otro... vlw :)[/font] Que bom que funcionou, mas só toma cuidado pra não queima o pc, xDD Só faltou o agradecer néé? rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elias963 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · então .. você é de confiana pacas, até baixei. e ocorre o seguinte .. quando eu vou abrir o hack, que se localiza dentro da pasta do rag, fica dando error de dll, e eu tenho que ficar baixando os dlls que faltam ... o problema, é que SÃO MUITOS. oq eu faço ? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rosso 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · help mano! primeiramente, uso windows 7 daí, botei o perl direitinho aqui do tópico msm na versão certa (64 bits) mas qdo abro o abrir poseidon, aparece la "Error: XSTools.ddl is not found. Please check your instalation. hum... isso eh por causa do windows 7 e necessariamente só vai dar certo se eu fizer a parada la da maquina virtual, ou o q? herp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elias963 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · cara, eu tô com o mesmo problema, só que o meu é wxp. Precisa ficar baixando esses dlls que faltam, o problema, é que ELES NUNCA ACABAM, dai é só esperar o aka dá uma help :s help mano! primeiramente, uso windows 7 daí, botei o perl direitinho aqui do tópico msm na versão certa (64 bits) mas qdo abro o abrir poseidon, aparece la "Error: XSTools.ddl is not found. Please check your instalation. hum... isso eh por causa do windows 7 e necessariamente só vai dar certo se eu fizer a parada la da maquina virtual, ou o q? herp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke_678 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Olá , sou novato , mas quando entro pelo poseidon não aparece a seleção de personagens , fica apenas mostrando a imagem de fundo do ragnarok , o que pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArrozDo 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Parece que aquela discussão de ontem valeu a pena . VLW!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rosso 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Olá , sou novato , mas quando entro pelo poseidon não aparece a seleção de personagens , fica apenas mostrando a imagem de fundo do ragnarok , o que pode ser ? eeh aconteceu a msm coisa cmg, mas como pra mim o poseidon nem abriu direito (deu o erro) daí nem comentei esse detalhe :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elmut222 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Eu usava o openkore ano passado no win 7 e funfava numa boa, porém agora não quer funcionar mesmo, tentei usar o pc virtual mas deu problema no rag e não funcionou eu tentava abri o rag e não abria dava um erro esquisito então desisti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · então .. você é de confiana pacas, até baixei. e ocorre o seguinte .. quando eu vou abrir o hack, que se localiza dentro da pasta do rag, fica dando error de dll, e eu tenho que ficar baixando os dlls que faltam ... o problema, é que SÃO MUITOS. oq eu faço ? :s você de alguma forma, deletou arquivos de extensão .dll que não deveria. Você pode ter feito isso desinstalando programas, deletando arquivos ou usando programas que dizem melhorar a performance do PC deletando arquivos desnecessários. Em qualquer dos casos você precisa reinstalar os programas que estiverem dando esse tipo de erro. Boa sorte, . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinycarva 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Aeee consegui Rodar o Bot Na BOA!!! Muito bom Vlw aeee mas ta acontecendo uma coisa me ajuda por favor tipo q ta dando um DC e ta escrito algo parecido como Tentando Conectar com o Servidor do Mapa....algo assim e n volta... alguem sabe como resolver isso por favor ;D estou louco para por o bot de madrugada xD mas isso eta me impedindo =/ se alguem souber como resolver por favor diz aeee =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · help mano! primeiramente, uso windows 7 daí, botei o perl direitinho aqui do tópico msm na versão certa (64 bits) mas qdo abro o abrir poseidon, aparece la "Error: XSTools.ddl is not found. Please check your instalation. hum... isso eh por causa do windows 7 e necessariamente só vai dar certo se eu fizer a parada la da maquina virtual, ou o q? herp! Para o bot, rodar no windows 7 , só com máquina virtual .. Siga esse tutorial : http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html Aeee consegui Rodar o Bot Na BOA!!! Muito bom Vlw aeee mas ta acontecendo uma coisa me ajuda por favor tipo q ta dando um DC e ta escrito algo parecido como Tentando Conectar com o Servidor do Mapa....algo assim e n volta... alguem sabe como resolver isso por favor ;D estou louco para por o bot de madrugada xD mas isso eta me impedindo =/ se alguem souber como resolver por favor diz aeee =D Isso é normal, espere um pouco que volta =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinycarva 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · po kra ja esperei qse 1h e n voltou ... =/ n tem nenhum outro jeito de fazer funfa naboa n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Olá , sou novato , mas quando entro pelo poseidon não aparece a seleção de personagens , fica apenas mostrando a imagem de fundo do ragnarok , o que pode ser ? Já aconteceu isso comigo, desinstale o seu per.l e baixe fornecido nesse tópico, lembrando que ele tem que ser o bits correto se não ocorre o mesmo erro. Espero ter ajudado .. po kra ja esperei qse 1h e n voltou ... =/ n tem nenhum outro jeito de fazer funfa naboa n? Já tentou fechar o bot e ligar depois ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor32145 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · AE to com um problema .. meu bot n ta usando as potions ;s olha ai se ta certo plz useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb,novice potion,monster's feed { hp <= 50% sp } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · AE to com um problema .. meu bot n ta usando as potions ;s olha ai se ta certo plz useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb,novice potion,monster's feed { hp <= 50% sp } Cara dependendo do bot que você utiliza os nomes deverão ser em inglês, talvez seja isso, rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinycarva 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · po kra por mais q eu feche e abre ...eh pq eu keria deixar longos periodos com ele ligado mas ja q da dc e n reconecta n da =/ mas tentarei fazer a mquina Virtual para ver se da certo tmb .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artely1 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Olá 1° vez que posto,sou novato por aqui, mais sempre venho lendo tópicos aqui(ah muito tempo). Queria dar os parabéns ao akamruu pelo ótimo trabalho feito. Testei tudo 100% funcional. Ah ta, tambem usei as técnicas desse post http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/996249-como-descobrir-se-o-openkore-pronto-possui-o-script-malicioso.html Sorry escrever muito, resumindo: Funfa mesmo e novamente Parabéns!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benner 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · O pessoal desculpa eu pergunta mais quem é esse tal de Araujo. Sempre que tem keyloger na parada e culpa do Araujo. Daqui a poco vira ate ditado. Sera o Araujo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixudo12 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Muito bom o bot.Muito bem configurado. Resolveu o meu problema com a sacer slave. Valeu cara =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados