Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPENKORE] 100% Funcional sem nenhum ERRO.


 Compartilhar

Posts Recomendados

OpenKore está rodando perfeitamente, exatamente como o prometido.

Sem nenhum erro! E o melhor, sem nenhum programa malicioso... Eu gostaria de tirar uma pequena dúvida.. Eu uso meu BOT para dar Slave em mim mesmo com meu Sacer, mas no caso.. Meu Sacer fica se buffando toda hora, sem parar! E toda hora se perde de mim, não me acompanha incessantemente.. E ele fica calculando rota, calculando rota e não vem até mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OpenKore está rodando perfeitamente, exatamente como o prometido.

Sem nenhum erro! E o melhor, sem nenhum programa malicioso... Eu gostaria de tirar uma pequena dúvida.. Eu uso meu BOT para dar Slave em mim mesmo com meu Sacer, mas no caso.. Meu Sacer fica se buffando toda hora, sem parar! E toda hora se perde de mim, não me acompanha incessantemente.. E ele fica calculando rota, calculando rota e não vem até mim.

 

 

Primeiramente fico feliz que o bot tenha funcionado perfeitamente,xD .. Agora em relação ao bot slvae eu não sabarei te responder pois nunca utilizei slave, mas pergunta para o ''god odin'' que ele saberá te responder ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixem mais este openkore! Eu baixei , usei o bot e ele hackeou minha conta !

O openkore funfa perfeitamente mas tem um keyloguer que a senha digitada no openkore vai pra ele ! Ele é um hacker ! Não baixem esse arquivo !!!!!!

Ladrão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está vendo o cara ja reclamou que foi hakeado,vei so lamento pros que baixarem aqui,

está vendo quem baixar vai ser hakeado,baixa o meu que tem muitos usuarios satisfeitos nele e agradecidos e nninguem vai ser hakeado lá

 

 

Baixe esse aqui que está limpo e todos satisfeitos

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1060896-openkore-2-7-renewal-scan-macro-rodando-atualizado-23-08-2011-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que reclamam do bot deveriam postar a análise detalhada do arquivo onde o vírus se encontra, pra comunidade poder ver que o código malícioso realmente se encontra dentro do dito, para que assim possamos discutir de civilizada e que de fato nos levará a algum resultado palpável.

 

Fazer guerrinha de tópico não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixem mais este openkore! Eu baixei , usei o bot e ele hackeou minha conta !

O openkore funfa perfeitamente mas tem um keyloguer que a senha digitada no openkore vai pra ele ! Ele é um hacker ! Não baixem esse arquivo !!!!!!

Ladrão !

 

 

Me mostre o arquivo que possui script malicioso, aposto que você é mais um fake do Aluc@rd ¬¬

 

Está vendo o cara ja reclamou que foi hakeado,vei so lamento pros que baixarem aqui,

está vendo quem baixar vai ser hakeado,baixa o meu que tem muitos usuarios satisfeitos nele e agradecidos e nninguem vai ser hakeado lá

 

 

Baixe esse aqui que está limpo e todos satisfeitos

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1060896-openkore-2-7-renewal-scan-macro-rodando-atualizado-23-08-2011-a.html

 

 

 

Ele é mais um FAKE seu, todo mundo conhece sua jogadinha araujo .. ¬¬

 

Vocês que reclamam do bot deveriam postar a análise detalhada do arquivo onde o vírus se encontra, pra comunidade poder ver que o código malícioso realmente se encontra dentro do dito, para que assim possamos discutir de civilizada e que de fato nos levará a algum resultado palpável.

 

Fazer guerrinha de tópico não adianta.

 

 

 

Concordo plenamente .. =)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou fake de ninguém não ! Já que quer o script, eu não entendo muito mas olha só.. Eu baixei tudo de você, não tenho mais nenhum outro tipo de hack/hacker no meu Computador, não aceitei nenhum arquivo de nenhuma pessoa nos últimos 30 dias, eu estava usando o BOT e derrepente falou que já havia uma conexão recente, eu fui logar na minha conta e apareceu " Alguém já está utilizando esta conta. " E ficou nessa guerrinha de sair e entrar tanto que a pessoa desistiu, agora tenho que mudar de conta e tudo mais, me diz se isso não é KL? ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou fake de ninguém não ! Já que quer o script, eu não entendo muito mas olha só.. Eu baixei tudo de você, não tenho mais nenhum outro tipo de hack/hacker no meu Computador, não aceitei nenhum arquivo de nenhuma pessoa nos últimos 30 dias, eu estava usando o BOT e derrepente falou que já havia uma conexão recente, eu fui logar na minha conta e apareceu " Alguém já está utilizando esta conta. " E ficou nessa guerrinha de sair e entrar tanto que a pessoa desistiu, agora tenho que mudar de conta e tudo mais, me diz se isso não é KL? ¬¬'

 

Não quero tomar lado nessa discussão tosca, infantil e sem futuro, mas se não tem a prova de que o keylogger realmente existe não posta cara, é só flood.

 

--------------------------------------------------- / / -------------------------------------------------------

 

Alguém aqui que sabe algo de Linux,

 

Recebo este erro: I

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como procedo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero tomar lado nessa discussão tosca, infantil e sem futuro, mas se não tem a prova de que o keylogger realmente existe não posta cara, é só flood.

 

--------------------------------------------------- / / -------------------------------------------------------

 

Alguém aqui que sabe algo de Linux,

 

Recebo este erro: I

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como procedo?

 

 

Você tem que configuar o seu bot .. vai na pasta ''config.txt''

 

hmm to com um problema na hora de relogar

 

meu bot nao fica muito tempo logado e depois que ele desloga nao volta mais

 

ou seja aki em casa nao funciono o programa pra relogar '-' so nao entendi o pq

 

vc pode me ajudar ???

 

Você colocou o plguin de relogar em qual pasta ?

 

Eu não sou fake de ninguém não ! Já que quer o script, eu não entendo muito mas olha só.. Eu baixei tudo de você, não tenho mais nenhum outro tipo de hack/hacker no meu Computador, não aceitei nenhum arquivo de nenhuma pessoa nos últimos 30 dias, eu estava usando o BOT e derrepente falou que já havia uma conexão recente, eu fui logar na minha conta e apareceu " Alguém já está utilizando esta conta. " E ficou nessa guerrinha de sair e entrar tanto que a pessoa desistiu, agora tenho que mudar de conta e tudo mais, me diz se isso não é KL? ¬¬'

 

 

Primeiro não tem nem como eu te hackear porque o meu pc está no concerto e estou mechendo no do meu pai e nesse pc não tem ''ragnarok'', pode perguntar para qualquer amigo meu aqui da web cheats que estou a semanas sem entrar no ragnarok ¬¬, segundo o meu bot já foi analizado por vários membros avançados aqui da web cheats e ninguém NUNCA achou nada .. Aposto que você é mais um fake do aluc@rd ( araujo ) para enganar os novatos e roubar eles ...

 

 

Infelizmente ainda há pessoas como você aqui na WC, já pensou quantas pessoas você ja deixou triste por ter roubado tudo delas ? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está vendo o cara ja reclamou que foi hakeado,vei so lamento pros que baixarem aqui,

está vendo quem baixar vai ser hakeado,baixa o meu que tem muitos usuarios satisfeitos nele e agradecidos e nninguem vai ser hakeado lá

 

 

baixe esse aqui que está limpo e todos satisfeitos

 

 

 

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1060896-openkore-2-7-renewal-scan-macro-rodando-atualizado-23-08-2011-a.html

 

 

atenção pessoal esse ai é o araujo rag, noite passada peguei ele falando uzar em 2 posts e ele colocou a culpa na educação brasileira dando um discurso que 60% dos brasileiros são analfabetos e blablabla, ou seja esse cara é muito sujo, não se que tipo de jogadinha idiota ele quer fazer mas tenho certeza ele é o araujo e aquele cara é fake dele com crtz, ele fez uma nova jogada colocando um bot "limpo" mas não confiem nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que esse bot faz?? e como ele funciona, é igual aos hacks atravez de comandos ??

 

<---noob ¬¬

 

 

Ele joga sozinho enquanto você estiver fora, lembrando que é você em que configura o seu char para matar determinados monstros em determinados mapas .. +)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

configuar [/color]o seu bot .. vai na pasta ''config.txt''[/b][/color]

 

 

 

Você colocou o plguin de relogar em qual pasta ?

 

 

 

 

Primeiro não tem nem como eu te hackear porque o meu pc está no concerto e estou mechendo no do meu pai e nesse pc não tem ''ragnarok'', pode perguntar para qualquer amigo meu aqui da web cheats que estou a semanas sem entrar no ragnarok ¬¬, segundo o meu bot já foi analizado por vários membros avançados aqui da web cheats e ninguém NUNCA achou nada .. Aposto que você é mais um fake do aluc@rd ( araujo ) para enganar os novatos e roubar eles ...

 

 

Infelizmente ainda há pessoas como você aqui na WC, já pensou quantas pessoas você ja deixou triste por ter roubado tudo delas ? ¬¬

Amigão, eu já disse que não sou fake de ninguém não, cabe a você acreditar ou não.

Então você quer dizer que estou louco então? Cara, eu não vou mais te acusar pois não tenho prova , e peço o mesmo, PARE de falar que sou fake desse tal de Araujo. ¬¬' Como eu já disse , o BOT sim, funcionou perfeitamente , mas no dia seguinte, eu fui utilizar novamente o BOT e apareceu que já havia uma conexão recente, sendo que primeiro liguei o BOT antes mesmo de entrar normalmente no Ragnarök, ai quando apareceu aquilo, fui rapidamente pro Ragnarök por quê eu tinha deixado equips raros na conta , ai ficou aparecendo " Alguém já está utilizando está conta ". E isso, pelo que eu sei só acontece quando alguém tenta logar na minha conta, e ai, oque me diz sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.