Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[League of Legends] Como jogar de Caitlyn


denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal. Venho aqui mostrar a vocês a minha maneira de fazer meu jogo de Caitlyn, e também boas técnicas de jogá-la, tanto no 3x3, como no 5x5.

 

 

 

 

 

Vamos no 5 x 5, no mapa Summoner's Rift, Sendo que será aplicada no 3x3 também

 

 

No 5 contra 5, a melhor coisa a fazer é ir ino Mid e farmar MUITO, mas muito mesmo, para que você consiga bastante dinheiro e faça sua build rapidamente.. Quando começar o jogo, compre uma Doran's Blade. você venderá ela depois, para fazer um novo item. Se achar que vai pegar um Harasser (alguém que fica diminuindo a sua vida aos poucos) pegue um Vampiric Scepter, para poder recuperar sua vida. Quando juntar aproximadamente 1000~1500 gold, volte para base e, independente do item que você comprou anteriormente, compre uma Doran's Blade, Beserker's Greaves, quantas wards puder e algumas pots. A doran's Blade irá te ajudar um pouco mais no dano, mas você venderá ela depois. A Beserker's Greaves te ajudará no movimento e na sua Attack Speed.

Coloque wards aqui:

 

wardrio.png wardrio2.png

wardrio3.png wardrio4.png

 

Isso irá evitar que você seja facilmente gankado, você saberá quando um inimigo estiver se aproximando, portanto, não saberá que deve recuar. ATENÇÃO: Se o time adversário tive rum oponente invisível (Evelynn e Twitch) troque essas wards para as roxas, que veêm invisibilidade, mesmo que isso acabe custando um pouco mais.

Volte para a base no level 6~7 se estiver com 60% ou menos de vida ou 20% ou menos de mana. Dependendo do dinheiro que tiver, siga a build que você encontrará no fim do tópico.

Volte para a sua lane. Fique la até o level 11 (onde sua ult estará forte) e vá gankar o top, ou o bot. Saia 'invisível', pois seu inimigo não alertará o MIA se não for muito experto. Começe atirando com o seu imenso poder de ataque. procure colocar a sua trap atras do inimigo, para que ele não possa fugir. Se não conseguir matar no DPS Puro, mate-o com a sua ultimate. Cuidado: O parceiro de seu inimigo poderá bloquear a sua ultimate.

No Late Game, onde você não tem mais lane e os TeamFights começam, você não terá muita função no teamfight, apenas clique com o botão direito no inimigo mais fraco (ex: Ashe) e 'tire a mão do mouse', o seu puro dps deverá fazer o trabalho. Lembre-se também de colocar traps atrás dos inimigos, para evitar uma possível fuga.

 

Bom galera, este é o meu modo de jogar com a caitlyn no 5x5. Lembre-se de comprar wards sempre que puder, para mapear seus inimigos, e que se terminar sua build, ainda poderá comprar elixires.

 

 

 

Agora a build normal no 5x5:

 

• Itens:

 

berserkers-greaves.gif the-bloodthirster.gif the-black-cleaver.gif madreds-bloodrazor.gif phantom-dancer.gif transparent-square.png

Aonde no quadrado vermelho você deverá variar entre itens com armor penetration, spell block, tenacity, etc. Dependendo da situação do jogo. Compre por exemplo, um Last Whisper se o time adversário estiver tankando bem, ou por exemplo um Banshee's Veil se o time adversário tiver um Karthus ou um Fiddlesticks. Isso é com você. Não precisa obviamente ser nessa ordem, depende do modo que você achar nescessário.

 

 

• Summoner Spells:

ignite.png?w=64&h=64 flash.png OU Ghost.png flash.png

 

 

• Masteries

offense.png utility.png

 

 

 

Bom galera, este foi o meu guia de como jogar de Caitlyn! Espero que gostem.

Este é o exato modo que eu jogo de Caitlyn, a Sniper de Piltover.

Se gostaram (ou não) cliquem ali no +!

Comentem e critiquem (construtivamente) a vontade. Estou aberto a sugestões de como melhorar este guia. Obrigado.

 

 

Créditos:

 

 

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.