Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~Mega Tuto de PT~~


XxXbulgaroXxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

~~~~~~~~~~Como usar o Hack de EXP~~~~~~~~~~

 

1º- Ative seu hack!

 

2º- Entre normalmente no jogo com o hack ativado, ao logar com o char, repare 2 coisas, repare se o seu Peso Limite está normal e se sua exp também está normal...caso contrário deslogue e entre denovo...

 

3º- Ative o Hack de HP,MP e Res!

 

4º- Esse é o mais importante, pois é o que vai "despistar o xtrap"

lv.10=100% de EXP hack

lv.20=120~130% de EXP hack

lv.30=140% de EXP hack

lv.40=160% de EXP hack

lv.50=180% de EXP hack

lv.60~80=200~250% de EXP hack

lv.80~100=300~500% de EXP hack

ative o hack(0 do numpad) e em seguida mate um mob mas FIQUE BEM ATENTO NO CHAT HACK se após matar um mob aparecer a mensagem (Adevanced ....Nem lembro toda dela) mas se aparecer desative imediatamente o hack com o (0 do numpad) e Ponha o hack em 0%, se essa mensagem não aparecer continue matando pelomenos mais uns 5 mobs...

 

4º- Como Usar!

Sacer:Use a Skill de Raio e mate 5~10 mobs e desative, dps de 20 s ative

Mago:Use a Skill de Terremoto e mate 5~10 mos e desative, dps de 20 s ative

Pike:Use a Skill Tornado e mate 5~10 mobs e desative,dps de 20 s ative

Kina:Use a Skil Brandish e mate 5~10 mobs e desative,dps de 20 s ative

Mech:Use a skill GG(Golpe Grandioso) e mate 5~15 Mobs e dps desative,dps de 20s ative denovo

Fither:Use a Skill Furia de Zerkan e mate 5~15 Mons e dps desative,dps de 20s ative denovo

Archer:Use a Skill Tiro Explosivo e mate 5~10 mobs e dps desative,dps de 20s ative denovo

Atalanta: Use a Skill Lança Giratoria e mate 5~10 mobs e dps desative,dps de 20s ative denovo

 

~~~~~~~~~~Comandos de PT~~~~~~~~~~

* enter+TAB

pra falar com clan

 

* @

pra falar com a party

 

* /camera_wave_off

desliga o tremor de tela causado pelo dias e meteoro

 

* /camera_wave_on

liga o tremor novamente

 

*/latency

mostra seu ping

 

* /:[nick do pers]

verificar se se a pessoa esta on e mandar mensagem pessoal (pm)

 

* /disable_whisper

desabilita recebimento de PM

 

* /enable_whisper

habilita recebimento de pm

 

* yahoo ou sim!

fais o char dançar

 

e tem umas manhas assim tb:

* /compro.trans.pm.me (enter)

dps vc aperta seta pra cima, home, delete, e a frase ta la pra vc fala

 

* ou vc fais assim

compro trans pm me

aperta shift+home, ctrl+c, ctrl+v, mas assim, enquanto ele fala 1 vez,e o balão nao some ele nao fala de novo.

 

~~~~~~~~~~Como Usar um Hack no PT~~~~~~~~~~

- Upando -

1° Quando você for upar, Ative o Hacker de MP, HP e STR.

2° Procure um HS sem ninguém, se não tiver fique em um canto sem nenhum player.

3° Se algum player estiver passando, use poção de HP e de MP para ele não desconfiar.

4° Nunca entre em grupos, exceto de amigos confiantes.

5° Use o EXP Hack moderadamente, eu estou usando 70% e não tenho problemas, mas, se você estiver usando EXP Hacker e aparecer uma menssagem estranha na sua caixa de texto deminua o valor do EXP Hacker pois o aviso está dizendo que você corre risco de Block.

- Não Faça -

1° Nunca use Teleporte, pois você sempre será kikado do jogo (OBS: Para quem não sabe, ser kikado não significa que seu personagem será excluido, seu jogo apenas irá ser fechado)

2º Não use o Modo DEUS pois você levará BAN

3° Nunca, Jamais troque seu cabelo em frente de outras pessoas. Procure um lugar que não tenha ninguém.

 

- Gold Hack, Bellatra e Skill -

 

1º Quando for fazer um aging, mix, teleportar ou ir para o torneio de bellatra, use o Gold Hack se quizer.

2° Quando for em um Torneio Bellatra e tiver mais de 3 pessoas, pergunte se tem algum hacker, se eles responderem que não, fiquei na sua e não fale nada, nos monstros iniciais só mate com ataque normal

3° Para treinar melhor sua Skill, use o Skill Trainer que cada vez que usar a Skill aumentará 1%

4° Se quiser usar magias de ataque do lvl 60+ direto, use o Hack Sem Skill Delay, quando aparecer a Menssagem: Skill Delay Desatived, seu hack estará funcionando.

 

~~~~~~~~~~Girias do PT~~~~~~~~~~

D1: Terra Esquecida

 

D2: Oasis

 

D3: Campo de Batalha dos Anciões

 

D4: Terra Proibida

 

Dun1: Calabouço Antigo - 1º andar

 

Dun2: Calabouço Antigo - 2º andar

 

Dun3: calabouço Antigo - 3º andar

 

Bee cave: Caverna das Abelhas (lv 55+)

 

DS: Santuario Sombrio (lv 65+ , Localizado em Bee Cave)

 

S1: Templo Maldito (lv 70+ , Campo de Batalha dos Anciões )

 

S2: Templo Maldito - 2º andar (lv 75+)

 

GL: Lago da Ganância (lv 70+)

 

I1: Estrada de Ferro do Caos (lv 80)

 

I2: Coração de Perum Iron 2 (lv 85+)

 

Ice: Vila Eura

 

HS: O principal spaw do mapa onde nasce mais bixos.

 

Spaw: Lugar onde nasce monstros.

 

Ks: Atacar o bixo que já é de outro.

 

Looter: Pessoa que rouba o loot de outras pessoas.

 

Loot: Equipamento, dinheiro e itens dropados do monstro.

 

Quest: Desafio que se aprendo nos leveis 20, 30, 40, 55, 60, 70, 80 90 100

 

Shelton: Pedras necessarias para aging e mix, que também são usadas como itens para regeneração de Mana e HP (Ex: sparky, raident).

 

Mix: A mixagem de itens serve para aumentar o potencial de armas, escudos, armaduras, roupões e etc., e só pode ser utilizado uma vez e só com a combinação certa de sheltons.

 

Aging: O aging serve, assim como o mix, para aumentar o potencial de armas, escudos, armaduras, roupões e etc. gradualmente.

 

Lure: Ação de trazer os monstros de um spaw para outro.

 

Spec: Bonus adicional ao item para determinada classe.

 

Dias: Abreviação da magia Diastorm em no BPT tem nome de Terremoto.

 

CS: Golpe Carregado , Skill Do Pike

 

Sod: Belatra que fica em navisko onde você enfrenta monstros em determinados rounds.

 

Bless: Castelo de Bless. Lugar onde existe PvP, player x player.

 

KS: Spec para Cavaleiro.

 

MGS: Spec para Mago.

 

PRS: Spec para Sacerdotiza.

 

MS: Spec para Mecânico.

 

AS: Spec para Arqueira.

 

AT: Spec para Atalanta.

 

PS: Spec para Pike.

 

NS: Sem spec.

 

1K: 1.000 (mil) em dinheiro do PT

 

1KK: 1.000.000 (milhão) em dinheiro do PT

 

Boss: Chefe do local que aparece periodicamente(Tipo o Monstro evoluido ;D)

 

Tier: Classe do personagem, muda-se de classe logo após compeltar um Desafio de Classe, podendo assim aprender novas magias.

 

Delay: Intervalo de tempo para que a magia carregue depois de usada.

 

Abs: Absorção, que o dano do monstro depois de passar por evade,defense e block a abs entra e diminue o dano

 

Block: Chance de defender totalmente o ataque

 

Evade: mesma coisa que o block mas nao é oferecido em armas e escudos

 

Def: Defesa, quanto mais defesa voce tiver mais chance de voce receber um hit menor

 

Hit: Um Ataque/Dano

 

Damage: O dano

 

SS: Screen Shoot (Ctrl + Home)

 

Noob: Pessoa que atrapalha no jogo, não mede seus atos e palavras, incomodando muito, alguém "idiota"

 

Newbie: Pessoa iniciante

 

AFK: Do inglês "away from keyboard" que significa "longe do teclado", usado para dizer que está ausente.

 

HP: Pontos Vida, ou apenas VIDA

 

MP: Pontos de MANA, ou apenas MANA

 

RES: Resistência

 

Clan: Clans são grupos de personagens que se unem, seja pelo simples prazer de jogar juntos, seja pelas novas amizades ou por competições realizadas dentro do jogo (Exp. Disputa do Domínio de Bless Castle, ou maior pontuação por grupo em Sod)

 

NPC ou PNJ: Personagem não jogador (ex: Ferreiro, Mestre de Habilidades e etc.)

 

Build: Jeito de construir seu char, alterando os status e skills

 

Skill: Magia, Habilidade Especial

 

SP: Skill Point, adquirido a cada 2 leveis a partir do lv 10 e é usado para pegar ou treinar skills da tier1, 2 e 3

 

EP: Elite Point, adquirido a cada dois leveis a partir da quest do level 60, usado para Skills da tier 4

 

BPT: Brasil Priston Tale

 

EPT: English Priston Tale (Priston dos EUA)

 

KPT: Korean Priston Tale (Priston Tale da Coréia)

 

TPT: Thiland Priston Tale (Priston da Tailândia)

 

PTV: Vietnan Priston Tale (Priston Tale do Vietnã)

 

Potion ou Pote: Poção

 

Down: Morto, Termo usado no PVP

 

Win: Vencedor, Termo também usado no PVP

 

OMG: Oh My God, Oh Meu Deus!

 

Repot: Comprar mais poção

 

LoL: Rir muito/Dar gargalhadas

 

Gratz/Gz: Parabéns.

 

Undead: Tipo de monstro morto-vivo (ex: Pesadelo, zumbi,etc)

 

 

~~~~~~~~~~Como retiar o Som do PT~~~~~~~~~~

É necessário saber as pastas que vc precisará renomear e onde elas se localizam.

 

1º passo:

Renomeia a pasta WAV que se localiza nesse diretório:

C:\Arquivos de Programas\KAIZEN Games\Priston Tale\wav

Pasta com nome original:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pasta como deve ser renomeada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

2º passo:

Renomeia a pasta Sound que se localiza nesse diretório:

C:\Arquivos de Programas\KAIZEN Games\Priston Tale\image\Sinimage\Sound

Pasta com nome original:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pasta como deve ser renomeada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3º passo

Se desejar remover o som da Tela de seleção de personagens, renomeia o arquivo CharacterSelect.wav que se localiza nesse diretório:

C:\Arquivos de Programas\KAIZEN Games\Priston Tale\StartImage\login\CharacterSelect.wav

Arquivo com nome original:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Arquivo como deve ser renomeado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

IMPORTANTE:

Para colocar o som novamente basta renomear as pastas e arquivos pros nomes originais.

~~~~~~~~~~Como mudar Skins de Armas e Escudos~~~~~~~~~~

 

"Isto não é um hack, mas também não me responsabilizo por você fazer essa alteração no seu jogo."

 

Observações:

*- Pasta onde se encontram os arquivos que deverão ser modificados:

C:/Arquivos de Programas/Kaizen Games/Priston Tale/image/Sinimage/Items/DropItem

 

ou se for D:

 

D:/Arquivos de Programas/Kaizen Games/Priston Tale/image/Sinimage/Items/DropItem

 

PS:Se o seu PT não for o bPT apenas siga os seguintes processos:

 

Pasta do seu PT > Image > Sinimage > Items > DropItem

 

Dicas:

*-Antes de fazer os procedimentos, é aconcelhavél que se faça um backup antes de modificar os arquivos, para não haver arrependimentos.

 

Vamos lá:

 

Para trocar skins, é necessário renomear e inverter os nomes dos arquivos, é bem simples:

Exemplo:

Arquivo da Slayer: itWS212.smd

Arquivo da Highlander: itWS214.smd

 

 

Para modificar a skin, basta renomear o arquivo da HighLander para itWS212.smd e o da Slayer para itWS214.Assim todas Highlander passarão a ser Slayers e vice-versa.

 

-Como eu sei qual item é qual arquivo?

Isto é lógico:

Exemplo¹:Escudo de Madeira.

itds101.smd

 

it = item

d = defense

s = shield

101 = Escudo de Madeira (porque o Escudo de Madeira é o 01º escudo do game)

 

Exemplo²:Slayer

itWS212.smd

 

it = item

W = weapon

S = Sword

212 = slayer (12º espada do jogo)

 

-Não entendi... e agora como vou fazer?

Para quem não entendeu, há uma maneira mais fácil.Basta ir ao site do PT, depois vá onde ficam os equipamentos e faça o seguinte processo:

*Clique com o botão direito na foto do equipamento que você deseja saber o nome do arquivo e selecione propriedades. O nome do arquivo da imagem do site é o mesmo do arquivo .smd do PT.

 

Como eu troco a figura do meu inventário?

Pastas dos arquivos:

Weapons: C:/Arquivos de Programas/Triglow Pictures/Priston Tale/image/Sinimage/Items/Weapons

Armors e Shields: C:/Arquivos de Programas/Triglow Pictures/Priston Tale/image/Sinimage/Items/Defense

 

O procedimento é igual a trocar as skins dos equipamentos, porém desta vez o arquivo não será .smd e sim .bmp

 

 

 

~~~~~~~~~~Créditos~~~~~~~~~~

 

Por Ediçao e Criaçao:XxXbulgaroXxX

Pelos outros Post:''Oigres'',''Eazzy'',''<<Dark.Link>>'' e ''Pirigaio''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.