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Bethesda esclarece algumas escolhas controversas de design em Skyrim


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A Bethesda esclareceu algumas de suas escolhas mais controversas do design de seu novo game The Elder Scrolls V: Skyrim. O vice-presidente da desenvolvedora, Pete Hines, explicou que em um jogo como Elder Scrolls se passa muito tempo olhando o inventário, navegando entre os itens.

 

Por essa razão, a empresa passou muito tempo imaginando uma maneira de tornar o sistema de procura de pertences mais fluido e de fácil acesso, por isso a interface foi inspirada na Apple e no iTunes. Já quanto a ênfase que o título dá em criação de itens, Hines disse que a simplicidade de uso tornará os jogadores mais afiados no manuseio dos inventários.

 

Outra pequena decisão tomada, que o vice-presidente da Bethesda informou ao site VG24/7, é sobre o modo de arrombamento de fechaduras (lockpick) será muito similar ao existente em Fallout 3. Dessa forma, destrancar lugares se tornará muito mais intuitivo e fácil.

 

The Elder Scrolls V: Skyrim tem previsão de lançamento na cabal[istica data de 11/11/11, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

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