Conquistado 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 O que essa modificação faz? Simplesmente, faz com que o som das armas alterem para outros sons, isso é para pessoas que cansaram, ou seja, não gostam do barulho que faz as armas do Combat Arms, aconselho muito bom! Download do Arquivo: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Caso esteja dando erro no arquivo GUNS_SND_AR [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan dos Arquivos: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Arquivos Modificados: GUNS_SND_AR.rez GUNS_SND_ETC.rez GUNS_SND_MG.rez GUNS_SND_OPTION.rez GUNS_SND_PISTOL.rez GUNS_SND_SG.rez GUNS_SND_SMG.rez GUNS_SND_SR.rez UI_SND.rez Tutorial: 1ª - Baixe o Arquivo , Extraia-o para pasta de sua preferencia 2º - Copie os arquivos que estão dentro da pasta que você extraiu 3º - Cole-os na pasta Game do seu Combat Arms (Normalmenta esta em C:\LevelUpGames/Combat Arms 4ºAbra seu Combat Arms e teste o novo SOM para suas ARMAS! Observação: Não se esqueça de fazer backup, caso não tenha feito e dê algum erro, faça o download da pasta BACKUP do Combat Arms Brasil, no tópico de nosso amigo Smile. Vídeo comprovando funcionamento do arquivo: [video=youtube;0v6lbQO9Ooo] Créditos Créditos a Allzack pela MODIFICAÇÃO dos sons. E pra mim pelo tópico criado. Não se esqueça de agradecer-me, caso haja erro dizendo que o link do download está expirado me avisem aqui, que estarei upando o mesmo no 4shared. Atenciosamente Conquistado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duducena2 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Post Esta Nessecitando De Uma Bela Formatação Amigo, Poste Um Video Demonstrando Funcionamento Do Mod! Aproposito Se Muda Os Sons Muda Pra Que Sons? PS: Ajeita o Link! E Poste Um Scan, Se Não o Topico Serar Feixado! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Conquistado 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Meu caro amigo duducena2, eu sem querer quando estava criando meu tópico, ao invéz de colocar "Prever tópico" acabei colocando em "Postar novo Tópico", Peço desculpas, já editei o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duducena2 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Meu caro amigo duducena2, eu sem querer quando estava criando meu tópico, ao invéz de colocar "Prever tópico" acabei colocando em "Postar novo Tópico", Peço desculpas, já editei o mesmo. Aaaaaa, Entedi! Agora Sim Vc Mereceu Meu Thnx e Vai Receber :D Parabens Amigo Esta Perfeito Seu Topico! ;) Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yondaime Minato 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Poww en man ameii a Famas me passa o mod q dixar ela daqule vizu ? aakiii o linki nun ta valido naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Conquistado 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Realmente o link não está válido, irei estar procurando outro link para download, abraços. Caso eu ache, vou editar o tópico, fui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1dan1 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 aruma o link de down ai n ta dando pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Cara ate que ficou dahora esse seu topico pena que não foi você que fez poste apenas coisas de seu conteudo topico organizado com video parabens abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major_ale 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Arruma o Dowload ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kendalf 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Mano O download nao esta funcionando . Vc clica no link dele e nao carrega a pagina corrige o erro Pliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Vit 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 nao ta funfando o download arruma aew :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Bom topico. mod funcional. abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHEATSos 1 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 #Link Invalido, Na Hora Qe Entra No Site Fica Tudo Branco :pensativo: Membro antigo , que gosta de testar varios cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXalisonXxX 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Aruma o download nao esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Arruma o link para download... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniv30 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Bom topico. mod funcional. abrçz como vc sabe q funfa se nao da pra baixar????? nb nb nb arruma o download aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iucas50 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 o link do dowload do programa ta dando fai larruma ai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affs1997 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 O Link Do Dowload nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CanTLoGiN 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 # Link Off. Arruma ai amigo. ! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Poxa cara... uma página e meia pedindo pra tu arrumar e tu não arruma? Vai arruma! Ganharia meu thanks... E o som das armas são reais... [video=youtube;gWZq7lw26fQ] Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 odeio estes podres q modificam os jogos lixos e d hack ainda este video aew chams,e rapid fire lixos unico modd q eu aceito e tela d login pois nao atrapalha a diversao d ninguem seus desonestos,ladroes(isto eu falo para os criados e qm se beneficia d quaisquer criaçao deles) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CanTLoGiN 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 # Cara. tá fazendo oque aqui na WC então ? Duvido que você nunca baixou um Chams. ! Ou um hacker. nem que seja para testar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Alguém que já baixou o mod poderia upar? Por favor! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melissa4963 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Cara já tá na hora de arrumar esse link ae ! Um dia eu consegui baixa esse mod só que ai eu formatei o PC e perdi ele sem nem ter upado.. Quero muito ele de volta upa um link que preste aiiiiii ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Aeew arruma o link do download: PLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados