Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Entrevista] Lady Lilinha - Primeira Mulher Lv 400 No Tibia.


† Hell †
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrevista: Lady Lilinha

"Melhor fase do tibia, não é quando se tem tudo, e sim quando se perde tudo, e descobre quem são os seus Amigos."

 

Entrevista feita por Sah-Lee

Edição por Sah-Lee e Eternal Chronus

Revisão por Rasuni

 

Mulheres, mesmo sendo em um número muito menor do que os homens no Tibia, já tiveram muitas conquistas. Bubble foi a primeira a pegar level 100 e level 200, o Top ML do Brasil é mulher e, mais cedo ou mais tarde uma mulher iria conquistar algo tão grandioso quanto o level 400. A primeira a alcançar tal façanha foi a elder druid Lady Lilinha, do mundo Pacera.

 

138949000.jpg

 

Uma entrevista muito divertida foi feita e, por ser muito querida, vários amigos dela participaram também. Um certo nervosismo bateu no começo, mas quando o papo ia rolando ela foi se soltando mais, revelando muito sobre ser mulher e uma high level. Confiram como foi esse bate papo descontraído.

 

Sah-Lee - Está pronta?

Lila - Sim.

 

Sah-Lee - Ok, vamos começar. Primeiro gostaríamos de saber, seu nome, e cidade onde mora na RL.

Lila - Olá, me chamo Camila mas prefiro ser chamada de Lila, moro na cidade de São Jose do Rio Preto - Sp.

 

Sah-Lee - Se importa em dizer sua idade? hehe

Lila - 27 anos.

 

Sah-Lee - A quanto tempo você joga Tibia?

Lila - Jogo desde 2006.

 

Sah-Lee - Uma curiosidade que todos possuem, é como uma mulher acabou conhecendo Tibia e acabou chegando a seu level. Poderia nos dizer como conheceu Tibia?

Lila - Tenho uma Lan House, conheci Tibia através de pessoas que vinham na lan para jogar, e achei bonitinho Tibia por poder trocar roupas, conversar, ter casas.

 

Por ser dona de uma lan house e jogar lá mesmo, Lilá tem que ficar diversas vezes AFK durante uma caçada.

 

Sah-Lee - De acordo com um pouco que conversamos ontem, você me falou que está noiva, e que seu noivo também joga Tibia. Conheceu ele jogando Tibia? Se não como foi?

Lila - Sim estou noiva, mas não conheci ele no tibia, Estou com ele a 12 anos, e começamos jogar tibia juntos, ele tem Knight (Margon Korn level 380) eu como sou druid, formamos um par perfeito, nós iremos nos casar daqui a 8 semanas, teremos padrinhos tibianos.

Sabeck - Filho deles vai nascer em rook não no hospital!

 

Sabeck é um elder druid level 258, principal responsável por essa entrevista acontecer devido a sua proposta.

 

Sah-Lee - Mesmo assim, você deve ter feito inúmeras amizades durante o jogo. Como é a reação da maioria das pessoas ao descobrir que você é mulher?

Lila - No começo poucos acreditavam, ficava até triste, muitos achavam que eu era fake ou estava só sendo "estratégica" ate alguns que jogavam em Pacera vieram na lan pra ver se eu era mulher de verdade ;/

 

Sah-Lee - Hoje você ocupa a posição que uma lenda de Tibia chegou a ocupar, Bubble, que foi a primeira não só mulher, como player em geral a pegar level 100 e level 200. Como se sente sabendo que você hoje ocupa essa posição?

Lila - Feliz, mesmo sendo um jogo eu consegui conquistar muitos objetivos, lembro quando era noob level baixo, e sempre brincava 1 dia vou ser top ml de Pacera, passou algum tempo e consegui, depois disse vou ser top druid de pacera, também consegui, e hoje uma mulher conseguindo isso, me sinto realmente feliz.

 

Sah-Lee - Olhando para seus pontos de achivements você tem um numero até baixo em relação a level, magic level e suas conquistas em geral. Não se interessa por eles?

Lila - Posso contar uma coisa engraçada? Não tenho anihi, não tenho arenas, tenho um certo "medo". Acho que sou única com este level que não fez anihi ainda, não ligo pra achievement, gosto mais de magic level mesmo.

 

Sah-Lee - Bom, eu ainda não fiz Inquisition Quest no level 315. Isso te ajuda a se sentir melhor? ^^

Lila - Uia, achei alguém igual a mim então.

 

Nesse momento,Cahzinhah (elder druid level 266 e chará de nossa entrevistada) revela que quests como Inquisition e POI são realizadas por Lila em services.

 

Sah-Lee - Falando em magic level e level, quando você começou pensava que um dia chegaria a esse level e magic level? Tinha alguma meta?

Lila - Bem sim sonhava em 1 dia ser top ml, muitos ate riam ;( lvl não pensava não, pensava mais em ml.

 

138977430.jpg

 

Sah-Lee - Você contou que seu noivo começou a jogar Tibia praticamente junto com você. Como ele se sente ao saber que você tem mais level que ele, e que upa mais que ele? Ele não pode ser o cavaleiro que salva a donzela, já que a donzela, é mais forte que o cavaleiro.

Cahzinhah - Ela é o homem da relação.

Lila - Pela primeira vez, estou com mais level que ele, antes era sempre ele que tinha mais level.

 

98528838.jpg

Lila e Lobão caçando juntos no level 56

 

Sah-Lee - Jogar Tibia deve lhe render algumas histórias engraçadas (os amigos podem ajudar a responder essa). Você tem algum relato de uma noobada, ou algum fato que te aconteceu que quase te fez chorar de rir?

Daelwyn - O mais engraçado era a Lila nervosa quando a gente começou fazer service e o pessoal tentava ir de graça e se eles conseguiam ela ficava muito mas muito brava.

 

Daelwyn é um elite knight level 172, amigo de Lila. Os amigos revelam que os tais "pitis" que a Lila dá é muito engraçado, ela fica com muita raiva.

 

Sabeck - E o dia que a gente esqueceu de blocar a main room na poi, ela fez a gente pagar a bless de todos.

Lila - Quando é erro do team, sim eu faço é pagar bless, acho chato, pessoal ir pagar e confiar no serviço e depois morrer, penso se vai fazer service faça bem feito ou não faça

Sabeck - e claro depois xinga todo mundo.

Bubizinho - viiish, vou contar uma hein

 

Bubizinho é um Elite Knight level 408, amigo de Lila. Estranhamente essa parte da entrevista se direcionou a ele, eu não entendia bem o que aconteceu, até que me revelaram: Sabeck e Daelwyn contou que Lila tem um Sitio, e que o Bubizinho toda vez que ia jogar na Lan House dela acabava morrendo, então Lila o convidou para seu sítio. Ele ao sair do carro começou a gritar por que apareceu uma galinha, Lila revela que ele pensou que aquilo era um Dinossauro, mas como uma boa heroína ela o salvou da poderosa galinha. (Por essa razão não vou por imagens de Galinhas aqui, Bubizinho foi gentil em ceder seu tempo para ajudar na confecção da entrevista e gostaria de que ele possa ler posteriormente ^^)

 

Sah-Lee - Uma pergunta aos amigos de Lila que acham dela como pessoa e como player, e o que admiram nela? E alguma coisa de ruim que ela tenha.

 

Cahzinhah - admiro a paciência q ela tem, e de ruim ela é noob, já tomou várias traps em Draken.

Bubizinho - nossa isso é verdade, ela tem muita paciência

Donna Luminhah - sim, lila é muito paciente com noob que enche o saco

 

(Donna Luminhah é uma elite knight lv 280 amiga de Lila)

 

Daelwyn - acho que ela tem muita paciência, ela fala com TODO mundo, ela não fica estressada por pouca coisa.

Sabeck - se tiver que ficar 1h no vial da inqui ou nos pumin, ela fica 1h com a mesma pessoa ajudando.

 

De tanta história engraçada, noobadas a conversa rolava solta, e eu a via muito animada com o casamento, resolvi então direcionar uma pergunta, recebi inclusive um convite para ir ao casamento.

 

Sah-Lee - Você parece estar muito animada e logo acima comentou que os padrinhos do seu casamento vão ser Tibianos, o casamento terá muita gente de Tibia? Além dos padrinhos, e já fez alguns amigos no jogo que depois quis conhecer na rl, ou até chegou a conhecer?

Bubizinho - Infelizmente conheci ela.

Lila - Tenho 4 padrinhos tibianos, 3 eu conheço na já rl, 1 não ainda, mas é um amigão, adoro fofocar com ele, este padrinho que tenho e não conheci ainda, ele adora fofocar comigo, qualquer coisa nova sobre rl, ele vem fofocar.

Cahzinhah - Eu fui forçada, e infelizmente conheci também.

 

Sah-Lee - Estou prevendo os comentários, mulher jogando tibia? Só podia dar fofoca!

Sabeck - o fofoqueiro é o vulkanin cruzeirense, ama fofocar!

 

Vulkanin é o melhor amigo ingame de Lila, e será um dos padrinhos de seu casamento. Infelizmente não pôde comparecer a entrevista.

 

Sah-Lee - Vamos ao famoso jogo rápido? Um Knight?

Lila - Primeiro meu amor Margon Korn, depois os "quebra ganhos" mentira os que sempre estão caçando comigo draken, "Bubizinho e Donna" estes estou indo com maior freqüência, e com mais uns outros dois, por que é raro ver eu caçando com knight diferente

 

Sah-Lee - Um knight que admira por sua jogabilidade?

Lila - Meu amor (Margon korn), tenho que agradar né (risos)

 

Sah-Lee - Um Paladin?

Lila - Nepton Micin

 

Sah-Lee - Agora um Druid (lembrando que não vale você)

Lila - bom de druid tem quatro que são quebra galhos, dão pro gasto, Cahzinhah, lady Fendy, Sabeck, guilokz e a Annieka (ela falou quatro mas disse cinco.)

 

Sah-Lee - Um Druid que admira por sua jogabilidade?

Lila - Lady Fendy

 

Sah-Lee - Por fim, um sorcerer?

Lila - Zagatto Sorcerxs e Dark Told

 

Sah-Lee - Uma hunt por diversão?

Lila - Draken.

Sah-Lee - Uma hunt pra exp?

Lila - Draken.

Sah-Lee - Uma hunt para lucro?

Lila - Draken.

 

Lila e os amigos revelam que não tem mais nada que um Elder Druid possa caçar além de Draken, ela também diz que gosta de caçar na POI, mas faz inclusive uma reclamação, faltam locais para lv 400+ caçarem.

 

Sah-Lee - Tirando Draken, o que mais você caça?

Donna Luminhah - Draken.

Lila - Antigamente, hff e spectre na inquisition e as vezes lizard.

 

Sah-Lee - Por que gosta tanto de caçar draken?

Donna Luminhah - Se me permite responder essa, todos hoje em dia tem pouco tempo pra jogar e a única coisa decente pra se caçar hoje em dia é draken, por isso que todos vão responder DRAKEN quando você perguntar.

 

Sah-Lee - Você já usou em algum momento de sua vida, ou pensou em usar algum software ilegal. O que acha das pessoas que os utilizam?

Lila - Não, acho totalmente desnecessário, ainda mais nos dias de hoje pelo fato de ter proxy (semlag).

 

Isso ai não foi propaganda do chefe, ela que citou o sem lag (risos).

 

Sah-Lee - Bom, eu pude conferir no tópico criado na board oficial de Pacera em homenagem ao seu level 400, que algumas pessoas usando noob chars, foram la fazer acusações a sua pessoa. Você fez muitos inimigos nesses anos de tibia? Se sim, o que acha deles ao quando coisas como aquilo, e como eles já te prejudicaram?

Zagatto Sorcerxs - Maioria que fala isso tem inveja dela, por isso não se via quase nenhum main char.

Lila - Olha não sei se tenho inimigos, em um fórum sempre tem chars noobs para poder falar mal de qualquer um, não só de mim, nunca tive muitos inimigos da pra contar nos dedos mas prefiro não citar nomes. Se inimigos forem aqueles que zoam quests, raramente tem, mas sempre tem um que gosta de aparecer.

 

Sah-Lee - Existe um site famoso entre os players que marca o tempo online, não vou citá-lo por não se tratar de supported fansite, e nele marca que você nunca teve a chamada "insônia", ou seja, nunca passou mais de 20 horas online. É raro no seu level, mas você já chegou a ficar bastante tempo online? E porque?

Lila - Sim, na época da exp dobrada, eu queria aproveitar o ultimo dia e fiquei caçando HFF e Spectre, era level 180 eu acho.

Sabeck - Ela foi do 180 ao 190 em 1 dia.

Daelwyn - Margon tava 230 e fico 235 Lady tava 173 e ficou 188

 

Sah-Lee - Falando nisso, qual seu record de exp/h e exp/dia?

Lila - Então isso varia, acho que fica de 2kk/h a 4kk/h, e no dia a melhor marca foi 11,3kk.

 

129844343.jpg

 

Sah-Lee - Bom Lila, por fim gostaria de te parabenizar, por seu level, por seu magic level, por sua perseverança, paciência, por ter feito tantas amizades e poucas inimizades. Falo em nome de todo o TibiaBR, parabéns! Gostaria que você mandasse uma mensagem direcionada a todas as Tibianas, que são poucas mas que um dia sonham em ser uma Bubble ou uma Lady Lilinha.

Lila - Meninas que gostam de jogar, não desanimem nunca, mesmo se muitos um dia rirem de vocês, lembrem-se.... tudo que vocês querem basta tentar, se vocês não acreditarem em vocês mesmas, quem irá acreditar?

TibiaBR.com

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ela realmente é uma pessoa MUITO descontraída, pena que não falou de mim na entrevista :/

Ela é muito calma MESMO, tem dia que agt se junta pra tentar irritar ela, e quem acaba ficando nervoso é a gente, pqe ela é mt relax.

 

Um amor de pessoa, s2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.