Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ai pessoal uma pequena informação vinda direta do Dave que ele deve começar atualizar hacks hoje ou amanhã,agora que o CA ta perto de acabar eles vão começar a lançar hack de novo, versão traduzida:

Eficaz 07. De abril de 2009, começaremos a bloquear links para download para o propósito de proteger os usuários contra vírus e trojans. All users are prohibited to share hacks and trainers via external links, any attempt to circumvent the filtering will result in a ban. Todos os usuários estão proibidos de compartilhar hacks e formadores através de links externos, qualquer tentativa de contornar a filtragem irá resultar em uma proibição.

If you make your own hacks or find a hack you will have to upload on to the forums if you wish to share it. Se você fazer o seu próprio hacks ou encontrar um truque você terá de enviar à fóruns se quiser compartilhá-lo.

On a side note, I should have my internet connection tonight, so I won't have to rely on this faggy laggy niggernet - so I should be able to begin writing/updating hacks tonight or tomorrow. Em uma nota lateral, eu deveria ter a minha ligação à Internet, esta noite, por isso, não terá de basear-se neste faggy laggy niggernet - então eu deveria ser capaz de começar a escrever / actualização hacks hoje à noite ou amanhã.

Stay tuned! Fique ligado!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/88559-mpgh-hacks-breve/
Compartilhar em outros sites

Nein vai adianta mto pra nois i pra eles !

pois nos seremos banidos da america(apenas alguns ficaram jogando, os que tein nx e os que tein camuflador de ip)

e nos somos os que mais usa hacks !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/88559-mpgh-hacks-breve/#findComment-467584
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.