Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario] Novo Macro Funcional xp,Seven! para GrandChase! GOGO FK!

Posts Recomendados

inacreditavel ate dps da atualização ainda continua funcional!

aproveitem em!

não é tão facil assim achar um macro!

... Mano olhei uns post's dizendo que funfa , se funfar eu volto para edit ... Mais parabéns por postar um Macro ...

Akie fika apagado o play isso é um Fake do cassete....naum acreditem isso é só pra ganhar dinheiro!!!!

Funcionou direitnho aki velho, peguei quase todos os personagens so falta amy agora!

vlw lek!

me ajudo muito!

agredeçido!

CAra eu acho que todas as pessoas que dizem que esta pegando estão usando o Vista ou o Seven nenhum usa XPeuacho

Manolow Meus Parabens Vc Conseguiu Faser Uma Macro Continue Assim Que Vc Vai Longe Meus Parabens

O meu tambem, eu clico em new, e fala, "gravando!" e depois em record e a mesma coisa, as 2 opcoes estao marcadas já, quando akabo, clico em save e play,. so que o PLAY N APAARACE

Mas esteMacro tipo eu fasso a Missao ele Grava meus movimentos da missao etc bichos q eu matei e ai qndo eu termino ele garva tudinho qndo eu aperto Play eu recebo meu XP Itens etc iguais a da primeira missao q eu fiz?

Aki o Play nao aparece tbm, e eu segui o tutorial certin.

Da proxima coloca video e imagens pra ficar melhor pra gente..;)

E uma merda esse macro n baixem e furada esse cara n tem nd pra faze e faiz isso so pra ganha grana vsf

é nao faz nada quando da save e o play fica apagado nao funfa ¬¬ oq eu faço?

Testado e NÃO FUNCIONAL no sistema operacional:

MS Win 7 Ultimate SP1 (32bits)

Intel Core 2 Duo CPU T6600 2.2GHz

3,0GB RAM

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.