Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Pessoal Oque será o 28 days later no crossfire


jptutu
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
Sera o novo modo Challenge e também a atualizaçao do halloween[/color]

x se nao me engano

Abrçs :amor:[/center]

 

Aff cara att do Hallowen? não estamos nem em setembro....

Hallowen é OUTUBRO!

 

@jptutu

Tambem não sei estou curioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho que vai ser um novo modo + um novo char em outro Crossfire Russo ou Chines nao sei tem um robo pode ser que add ele ^^ o jeito e esperar ne

 

Nova foto: oot0fW

 

Edit: Sim, parece ser um novo modo zumbi *Nao traduzi em tradutor intao eu nao sei!* "quando não há mais quartos no navio Os mortos andarão pela Fábrica" Intao parece que vai ser s ^^

 

Foto: dawn_dead1.jpg

 

Outra foto: 28_later.jpg

 

Se voces notarem o 28 Days Later esta em cima de um desenho de Risco Biologico Humm parece que vai ser legal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vcss sao daws? " tem um simbolo radiotivo ali em baixo do nome deve ser legal"? 28DAYS LATTER E UM FIIIILLLLLMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. NAO E FILME DE CROSS FIRE Q POSSA ROLAR IGUAL OUTRO FLOU ALI EM CIMA.....E FILME DE ZUMBI DE 2001 (ACHO) INGLESS,,,, TEM ATE O 2 QUE E "28 WEEKS LATTER"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<strong><a href="http://www.christianlouboutinoutletonline.com/christian-louboutin-mary-janes-outlet-c-1221.html">Christian Louboutin Mary Janes</a></strong>

�‹.If each of our spouse secrets on all of us with some other person, the Bible provides us to be able to divorce.<br /><br />Some married couples have stayed together and additionally worked thru marital unfaithfulness because the grace from God.If equally parties would like to work for the marriage, working in the unfaithfulness can certainly make the matrimony stronger<br><br><a href="http://www.atlruby.org/louellamorvillo/posts/manage"> Other About blog </a><br><br><a href="http://www.birdcagebridal.com/author/normannaborg/"> About christianlouboutinoutletonline.com blog </a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

até onde eu saiba, "28 Days Later" é um filme de ficção científica e terror se vc ler em baixo, esta escrito, "G4BOX and Z8Games presents a association with SmileGate and Neowiz '28 Days later' Dread Swat Omoh Spop with GSG9 and Maiden special visual effects by G4box Light and Magic Edited By Z8Games interactive executive producer [gm] Gotsol [gm] Fallenangel"

OQAAAFV_d3Nl48SH1S3hbOUjzAQvJr_8RjCYfgGTyzjnPkV95DVJN1FKq9VF9bbRIY5lzHqT7rm09jv_sruM7jC3dAkAm1T1UGs8-qDWUk3vL_dF0rU13QbxYIZc.jpg

axo que isso explica muita coisa sobre o 28 Days Later, novos personagem, então só nos resta esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sinceramente, ainda não faço nenhuma idéia do que seja isso, um ''featuring'' movie do CrossFire, ou o tão sonhado Challenge Mode, enfin só espero que seja uma coisa boa, porque esse mês não teve att --'

213grjo.jpg

 

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.