Kayo Loko 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 UHUUL => Rodias I Love You ♥ Ja tem meu Thanks '-' @Edit: Carai 3mn de game e levei ban... So um merda mesmo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordemolidor 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Ae mt obrigado. Esse da bloq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acromox 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Exceletenteeeeeee vlwss go agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Loko 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Ae mt obrigado. Esse da bloq ? Velho, sim da.. É só vc n usar Rebuild, Ou Tier Up Fora da POHA da cidade igual o animal aqui fez... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalison80 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Obrigado mano ajudo muitoo Continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 17 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 @Kayo Loko Tenso ein ! Por isso sempre deixo avisado no tópico, não use fora da cidade ! Da próxima leia com mais atenção, reveja seu block, pode ser até de 3 dias. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Loko 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 @Kayo Loko Tenso ein ! Por isso sempre deixo avisado no tópico, não use fora da cidade ! Da próxima leia com mais atenção, reveja seu block, pode ser até de 3 dias. Rapá, n posso reclamar com vc.. A idiotice foi minha mesmo '-' Só que tipo é bom eu errar pra ler mais atento da proxima vez xD No otro char criado a 10mn: é muito bom esse hack OMG lvl 24 em 5mn '-' RODIAS, TU É PHODA ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolai 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Brigadao cara, vlw ai.. otima atualizacao, muito bom!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nativo57 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Ja cliquei no agradecer, com certeza e nem precisei ver se tinha virus porque confio no rodiias. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoH' 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Levo meus tanks perfeito! continue assim.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Loko 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Lol, Existe block de 30mn? oO Q MERDA... Ja volto aqui => Puxando o Saco -> Rodias tu é foda '-' Suera... NÃO me critiquem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoH' 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Rodias eu fui usar o comando venda hack... fora dah city eu abri o trade e segurando o iten no mouse eu apertei CTRL +5 ai abriu 1 janelinha em branco pra aperta ok eu dei ok com "enter" eo iten sumiu!!! afinal como usa??? oque ele faS?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightrols 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Rodias eu fui usar o comando venda hack... fora dah city eu abri o trade e segurando o iten no mouse eu apertei CTRL +5 ai abriu 1 janelinha em branco pra aperta ok eu dei ok com "enter" eo iten sumiu!!! afinal como usa??? oque ele faS?? Venda Hack> Vende o item sem precisar abrir o ferreiro.. Muito util para looter! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StylezZ 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Obg... São Pessoas Como Vc q Dxa a WC kd dia melhor :D. Agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazzinnga 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 muito bom parabénss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenoguns 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 meu personagem ficou com a cabeça grande! como volta ao normal? apertei control+f4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Loko 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Rodias eu fui usar o comando venda hack... fora dah city eu abri o trade e segurando o iten no mouse eu apertei CTRL +5 ai abriu 1 janelinha em branco pra aperta ok eu dei ok com "enter" eo iten sumiu!!! afinal como usa??? oque ele faS?? Cara aqui deu certo xD Tipo acontece isso mesmo, aperta no item com o MOUSE em seguida aperte Ctrl + NUMPAD5 Ou Ctrl + F5 o item ira sumir e vc ira ganhar um gold xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabe1395 1 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Parabens pela iniciativa de postar novos hacker. E muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Loko 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 O ET1 prescisa de lvl? fui la com meu lvl 30 e n consegui anda ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mostp 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 IAE MANOOO MEU FIKAAA FEXANDOO QUANDOO TENTOO ENTRA NO PT FEXAAA E TRAVAA MEU PC ! pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniaconet 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 salve, salve rodias o salvador vlw ae msm cara muito obrigado!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenoguns 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 A cabeça do meu personagem fico grande como fasso pra diminuir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniaconet 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 rodias ajuda ae tem como reverter o tier up c usar em char q ja fez a quest do 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao1578 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 parabens amigo, seu hacker foi muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiKGB 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 ajuda alguem faiz um tuto de como usar tier up. pq tipo eu sei que tem que ser na cidade, mais minha duvida e se presisa pegar a quest ou pode fazer lv 20 40 60 sem ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados