Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Trainer for BPT! Versão 2.0 - 23/08/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

@Kayo Loko

Tenso ein ! Por isso sempre deixo avisado no tópico, não use fora da cidade ! Da próxima leia com mais atenção, reveja seu block, pode ser até de 3 dias.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kayo Loko

Tenso ein ! Por isso sempre deixo avisado no tópico, não use fora da cidade ! Da próxima leia com mais atenção, reveja seu block, pode ser até de 3 dias.

 

Rapá, n posso reclamar com vc..

A idiotice foi minha mesmo '-'

Só que tipo é bom eu errar pra ler mais atento da proxima vez xD

 

No otro char criado a 10mn: é muito bom esse hack OMG lvl 24 em 5mn '-'

 

RODIAS, TU É PHODA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodias eu fui usar o comando venda hack... fora dah city eu abri o trade e segurando o iten no mouse eu apertei CTRL +5 ai abriu 1 janelinha em branco pra aperta ok eu dei ok com "enter" eo iten sumiu!!!

afinal como usa??? oque ele faS??

Venda Hack> Vende o item sem precisar abrir o ferreiro.. Muito util para looter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodias eu fui usar o comando venda hack... fora dah city eu abri o trade e segurando o iten no mouse eu apertei CTRL +5 ai abriu 1 janelinha em branco pra aperta ok eu dei ok com "enter" eo iten sumiu!!!

afinal como usa??? oque ele faS??

 

 

Cara aqui deu certo xD

Tipo acontece isso mesmo, aperta no item com o MOUSE em seguida aperte Ctrl + NUMPAD5 Ou Ctrl + F5 o item ira sumir e vc ira ganhar um gold xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.