rodiias 16 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 @Superjony01 Eu já tenho , só que não vou liberar rs. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeogro 1 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 rodiias, mto bom o hack, funfando suave d+ vlws mesmo, sei q tem pessoas q sao mal agradecidas mas ainda tem pessoas q agradecem e tals seu hack eh uma beleza, esse comando de venda hack tbm eh mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kattryel 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Tipo essa surpresa ai nao presta aki aparece ronaldo dias mano oque é isso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 16 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 @kattryel Mano, se é tanso né, só pode. Se não reparo nada não ? --' NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardocamargo 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 o venda hacker esta dando Block Perdi Meu Ks 118 Xouman afz se e foda mano aprende a fazer tudo sem da block to com muita raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tunner• 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 vamo fazer assim , eu falo o que eu pensei que era no Cntrl + f9 e se eu acertar vc fala que se eu falei certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcon77 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Amigos como funciona a TIER UP ? É quando recebemos o desafio de classe ai aperta ctrl num 4 e completa a quest automaticamente é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deymissom 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Amigos como funciona a TIER UP ? É quando recebemos o desafio de classe ai aperta ctrl num 4 e completa a quest automaticamente é ? Exato. Mas só use até o lvl 60, pois caso use depois desse lvl, seu char vai ficar sem cabeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 16 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 @leonardocamargo aeiuaheuiae, euri, não sabe nem mentir .-. @Tunner• Não. '-' NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ApavOra 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 O hack esta perfeito faltou somente um trade hack e um fake gold pra ficar 101%.. tier up ta patched cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 16 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 @ApavOra Jamais que vou liberar trade hack and gold fake rs. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardocamargo 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 aki da erro de x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 16 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 @leonardocamargo Lê o tutorial direito ¬¬ NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Parabens pelo grande feito, Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathandavi 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 muito bom o tópico *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Migueltobi 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Muito Bom Esse Hack é De Pessoas Como VC Que Precisamos =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ApavOra 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 ahaha, oo rodiias faz isso nao :X , mas e possivel fazer pegar nessa versao att do bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoboby 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Fihhh vlwz monow ja soh fan seu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kullaxd 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Vlw ae lek é sempre bom poder contar com um bom hk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cromossomos 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Parabéns Rodias, Como Sempre, Talentoso Inteligente Etc.... Parabéns Pelo Hacker mais uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrianSpilner 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Alguem me explica o que eh Tier UP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco13 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 obrigado =] já agradece parabéns pelo hack e obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moon24 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Ai rodiias, Queria fazer uma sujestao. Voce poderia fazer um tutorial de como aprender as linguagens de programação necessarias para criar os hacks, e dar umas dicas para quem ja aprendeu. Nada dado, mais sim algo para guiar quem tem interesse em aprender a programar e nao tem idea de por onde começar... eu ja programo em Javascript, mais estou com preguiça de tentar algo para criar hacks :( Fica a dica... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podratz963 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Alguem me explica o que eh Tier UP ? da quest concluida( 20 40 60 ) e vc libera os poderes so isso. o_O =D espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catchum 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 queria saber se ainda esta funfando 24/08/2011 tava 1 tempo sem jogar dai n sei qnd teve manu e se foi pacthed algm poderia responder? obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados