Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Trainer for BPT! Versão 2.0 - 23/08/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Usei o Ctrl+4 para rebuild.

Apertei o Ctrl + 4 depois X e depois Enter 2 vezes e depois em sair do jogo.

Dai aparece umas mensagens e acabo tendo que fechar o bPT, quando tentei logar na conta dinivo fica dando:

"Não foi possivel se conectar ao servidor."

 

Isso e normal ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo me ajuda cara , Quando eu uso rebuild na city o bpt

trava , eu aperto ctrl +4 e (x) , aperto ctrl + f4 e (x) , aii aparece akela caixinha aii quando eu vo apera enter

duas veses o bpt trava . Manoooow Pooorfaavo me ajudee :chorando:

O meu windowns é xp !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu uso notebook e uso o hack em NumPad de boa.... vcs eh loko e num sabe ativar a porra do NumLok pra pode ativar os comandos e ainda reclama... o cara posta o hack pros duente e eles ainda reclama... pq vcs num criam os seus hack entaum....

aki funfo de boa e eh note....

levo meu thanks vlw man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima dll.. ótimas funções mas como disse no outro post

 

UAHAUHAU rodias é o cara. Serio eu curto voce

 

TU é MULHER?? Eu sou fan dele mas não "curto" ele... curto é uma mina perto da minha casa OMG! A janela do quato dela é enfrente a minha ! Já comprei um binoculo!

 

O hack é ótimo mas pudia ter como aumentar e diminuir o regen pois tem alguns chars meus que tem q ter mais regen que outros e alguens que basta colocar pouca...

 

até agora nun levei ban...

fico triste com AQUELAS que foram ban... (falei das contas por isso no femini:ironico:no não me interprete m mal :ufa::ironico::risomalefico::inocente:)

adimiro seu trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.