Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Trainer for BPT! Versão 2.0 - 23/08/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

nao intendo pq o x-trap pega com vcs, me digam o que vcs fazem pra fazer o x-trap pegar, pra mim nunca fazer igual 0.0

 

pq nunca pegou comigo, e olha q pego dos os itens no chao e vendo com o venda hack, aposto que vc, aposto nao, tenho certeza, que vc usou a venda hack e ao inves de apertar apenas ENTER, foi la e apertou no "aceitar" que aparece no quadrado preto com o mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[~Painy~]

Se é loco né, eu nunca q postaria item fake na wc o0

Item fake só na versão paga.

 

 

@andmusso

Poisé (:

Quem segue meu tutorial, consegue de boa, agora tem gente

que não tem paciencia .-.

@sueslin90

Ninguém tiro nada, links estão Online ainda !

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[~Painy~]

Se é loco né, eu nunca q postaria item fake na wc o0

Item fake só na versão paga.

 

 

@andmusso

Poisé (:

Quem segue meu tutorial, consegue de boa, agora tem gente

que não tem paciencia .-.

@sueslin90

Ninguém tiro nada, links estão Online ainda !

Rodiias , apertei sem intenção cntrl + f5 essa tarde e um transparo que tinha inventory se duplicou ,causando dc(4) e ban na minha archer 9x !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diabloke

Cara, como que um comando de outra função vai clona o item ? u.u Seu ban deve ter sido de 3 dias.

 

@MagnataS

O beep é da própria dll.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diabloke

Cara, como que um comando de outra função vai clona o item ? u.u Seu ban deve ter sido de 3 dias.

 

@MagnataS

O beep é da própria dll.

 

 

Nao mano ! no email que mandaram disseram que os logs acusaram clonagem de itens ! olha email aí :

 

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Awell, no dia 03/09/2011, que há indícios de utilização de ferramentas hackers, para tentativa de duplicação de itens.

 

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (http://www.priston.com.br/cadastro/politica_jogo.aspx).

 

Portanto, você está sendo notificado de que a sua conta está sendo bloqueada por segurança por prazo indefinido para análise, conforme previsto no subitem 6 do Item 03 - “Fraudes, trapaça e outras forma s de comportamento ofensivo”, do Regulamento das Regras do Jogo Priston Tale.

 

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (http://www.priston.com.br/suporte/FAQ_solucao.aspx), na pasta -Contas-, sub-pasta -Bloqueio de conta-, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato, não se limitando a negação do ato.

 

Atenciosamente,

Priston Tale Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.