Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Trainer for BPT! Versão 2.0 - 23/08/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

@paulinhuuu16

Pra que vou posta video aula? esse é meu ultimo trainer, e bpt logo logo vai atualiza, não vou posta mais nada aqui, vo pra área de GC Cheats, sem contar que estou saindo daqui por causa do alcooll , me deu uma infração pois eu reportei um "tópico" em área errada.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae rodias blz ?

intuam man é o seguinte sem quere eu usei a loja hack, ai abriu um menu perguntando se eu tinha certeza... estilo aquela de quando vc vai vender um iten raro no ferreiro sakas ?

ai eu clikei em cancelar... quando clikei em cancelar apareceu uma coisa no meu inventario 'NO IMAGE'.....

intaum eu queria saber como posso tira... sei que aquilo é um item que não tem no cliente do BPT porisu ele não reconhece... queria saber que item é aquele e como eu posso adicionar a imagem da quele item no meu cliente do BPT.... no mais vlw manin hack ecelente :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardomorais

Ta normal que eu saiba, não testei essa dll depois da att

porq já fiz a minha nova aqui, só que não vou disponabilizar.

@funfa ^^

Se você clickar em cancelar, ele clona o item que você

ia vender, você tem q dar Enter para vender o item.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse Tier Up ta funfando? Não tomei block na minha acc editada kkkk, veremos, o regem ainda ta 100%!

 

@EDIT ~> LOL sa parada ta funfando tb, minha conta é a mais fudida de todas, Edit Lv, Tier Up Hack.... VQV! AUSIOJEASIO Vlw Rodias :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.