Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Trainer for BPT! Versão 2.0 - 23/08/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

@pekeno10

E oque que tem ela ser patched? Por acaso sou obrigado a postar? Acho que não (:

se ela é patched, eu atualizo em 5 minutos.

@jamersonand

Reportado por flood & xingamento.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodiias Brow tou com um problema é que eu estava usando teleport pra bc ae sem querer apertei ctrl 4 e eu vir que tinha apertado o botão errado e dei cancelar

 

ae ficou com a msg no image minha conta é lvl 104 não levei ban nem nada mais essa mensagem no inventario e tbm todas veses que logo ta xato já.

 

Tou ligado que vc ta ativo respondendo duvidas e talz e então vai a pergunta.

 

Ah Solução para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os seguintes 412 Usuários disseram Obrigado rodiias por essa útil mensagem:

# Roofy, ĴĦǾИИ¥®™, 'BlueeYakuzy~*, 'Kaleu50, 'Sk3Pna~, 0mg, 13kevin13, 22gabriel22, 2335, 9253, Aиdяé Lµเž™ ²º¹¹, aaxxll, acldc, acromox, adrianons, Adriller, afahell, Akumak1, Alakuritiko, alan254, alessio1995, ALEXOPI, alfilho, Allinshow, alluring1981, almirrangel, ALSVGB, alyssonfp, andmusso, anjobc, Arkanjo_Ks, Astari, augusto.pt, ayrtondomal, babel22foda, baicugam, baixando1, barraBK, barrigudinhu, basketero, bielnaia, biiel777, binho.fenix, blubluleo, Bobzy, bornia, BoyOFkilleeR, boyteles, Br3n0k, br451l14, braon12, Brenoluiis, breuh, BrianSpilner, brucc11, BruninhoLoL, brunoat, brunofabro, brunoostars, brunop², Bunalinda, c22, cabelo1533, Cachi, cafetauzin, camero93, caputimklz, Caraber22, carlos mal, carloscerebr0s, carneiro10, Carolzinha ♥, casinha22, cassiodsfernando, caze123, ceifeirogyga, ChicoBRJ, christianuto, clorisvaldo, coguexuu, Colisao, ColoNY, ConeHbR, danttas, darcar, darcomoo, Dark Hungry, darkfrango007, darklordgrd, darlei02, davizinhoman, Deymissom, diabloke, dietrichdcmr, diguimnovo, dilsinjapac2, dinhopack, dobashi_priston, dods18, doguinha19, doks, domingosc, douglas934, douglasCantu, douglasherico, dpmdpm2, dr.han4k, Drexl, duduceolim, Duvis, edson26, EduardoGarciasz, EduardoH', eeeedmancha, elgin1234, ElMagoPanchoBilla, enricoambrosio, erropoco, escola123, EsferaRox, euqueroamaedopedro, Explor, fanecb, fbr1, fdsrenan, felgostoso, felipecasotti, felipeogro, felipepm00, felippeb, filipe922, Filthpt, flashmagron, full100porcento, fumaninja, fuushichibi, gabrielfitness, GabrielGre, gabrielogan, gabrizoreia, Gabroloco2009, garotobom, gasperrox, gbcheat11, gennydelacroix, georocha, gerson1906, giovanelli, giovanelli01, giovanigianelli, girus2500, Gleudsonhiphop, gpedersoli, gras, gregorioxx, grilinhu2, gryffi, gufellipe15, guiizinhoou, GuiKGB, GuinhoPK, guizao2, gumc1, gustavoganzschuh, gux1997, gvntnt, Haok, havaiano100, heavymetalhack, heiderlopes, hudsondiias, hugoeluana, HymperyOn, iagobrito2, iagodx, igorfreschi, insane16, irns, itba694, IZACKJR, jajaja888, janescleide, janicee, JAPAOD3, jesus245, jhonathan2401, JimKiLLeD, jjito, joabe1395, joaodivino, joaolucasuli, joaovgs, Joedarua7, jonathanpelegos, jonbon, JOSUETHUG, jujuborba, Juliana~*, Junior Guilherme, junior.vk, junior101, juwalker, kaka1330, kakarott, KamiKaze_gold, katuib93, Kayo Loko, kblo10, kelvintres, kevin110998, kevin926, keylink(666), kid_444, KimeraDelf, KintoUn, kreitosmg, Kziinn, lastreki987, lawxliet, lcd147, leo251205, leoboi123, leocorone, leonardolk, leonardomorais, leonedas69, leorrf, lespaul7, LiipeziinhO, likeg1, linma, lipelauton, llPedroHll, llppl9iop, loprist, Lord Maximus, Lord.Jin, lordeght, lordlukinhas, lucashjkl, lucasjogando, LucasPedroni, lucastregues, luccaco, luhdhd2, luisinho :P, luizstation, Lukszs, lyundergwir, MagnataS, malucoblza, mamaterere1, manrf, marcello4869, [email protected], marco13, marcoantonio666, marcos35, marlekito, MasterOfBoot, mateius, mateus1571533, mateuscamilotti, MatheusWeilck, matheuzin3001, MácioVieira, MCnicollas, mcrio, mechpunk, Medeiros50cent, MeteBronca, misterlipe, mitsube, mlkiler, moisesmc, monicalu, monster173, Moreli323, morointer, mottajr, Mrbraga, mudeid, MuLeQueDoidO, mw00, NandoTec, nativo57, negretes26, Nero Sparda, nightrols, Ninho_thug_life, noturno654, noxxxx, ntsc19, ogamrock, oiiiiiiiiiiii, omegared2, osorioblack, overwiner, Patrick~', pcmaamcp, PekiSixx, peladosm, pelinhonocú, pentelhok, piggfatt, pintoalysson, Pirunamão, pitombarakcer, pjuliod, podryu, popo345, PredadorW3, princivalxd, priston1996, pristonultimate, PThacker, PulseOfMaggot, Pvp_x1, rafinhaslip, raione, rask0pf, RedDevil~*, reijack123, reinaldo03, renato460, rodrigocm, romanopt, rox100x, rrenaa, S1l0r3, sabinodete, samak123, sarreti, sasukvsgaa, Sasuuke-, scarabel, shadowdevil, shadowmama, ShampooPS, shulibeta, shun157, sidneyc2, silas92, sinhoninho, smusic, socapsr, solitarioBpt, sou_homen, spiken, Staaaw, stanley0, StylezZ, subgg, sul, summon 0, Tabagiro, tassioff, tata22t, thebestof, thiaguinhotrembulak, tiazoa, Ticoirado, tiiago666, tiolidio123456, titocano, tomelherola, tuli02, tup3k, twonever, tyrannus, tyty96, uallace_rj, unbug01, Unixbpt2011, vakabraba, verth, VicthorSAVG, victor _@, victor48614634, vinaum8, vingadorast, viniciiustorun, vinilook10, vinny.os, vitinho104, vodikatm, vsn123, wagluri, wallacemr, wellytom1999, wesdio, x101, xColorado, xinxao, xkinaxx, xMajestyx, xManster, XmoloX, xuglug, xxtailsxx, yanndk, YguinhoS2, yohannsiqueira, yuoto, Yvees~, zaniniii, ZieL.ad, [Mark], [m]arcel[o], [~Painy~], _Thoth_, ™EdwardElric™

 

Oloko o cara tem mais agradecimentos do que posts o.O

o cara é fogo mano, uia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[m]arcel[o]

Poderia postar uma foto, mostrando seu inventário, para que eu possa ver?

é que estou sem bpt aqui, então não tem como fazer os testes, mais se eu ver

fica melhor para ajuda-lo, e tome cuidado para não mostrar seu nick, pinxa por cima

dele no paint.

@Medalof

Leia o tutorial, você só pode ta fazendo algo de errado o.o

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[m]arcel[o]

Poderia postar uma foto, mostrando seu inventário, para que eu possa ver?

é que estou sem bpt aqui, então não tem como fazer os testes, mais se eu ver

fica melhor para ajuda-lo, e tome cuidado para não mostrar seu nick, pinxa por cima

dele no paint.

@Medalof

Leia o tutorial, você só pode ta fazendo algo de errado o.o

@ Já Obtive a Reposta ^^

 

Claro mano com Maior Prazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei Ban em 2 contas ¬¬ ' ,

 

Só o HP Hack e o MP Hack tão funfando sem dar ban ...

 

rodias , rolava de fazer um pelo menos com HP , Res+MP , Delay . esses 3 são essenciais ;) ...

 

mesmo assim , agradeci , e tá valendo , mais se tivesse um com esses 3 eu tava no céu õ/ ...

 

E adicionei vc no msn (e-mail do tópico) , para ver as coisas sobre o VIP . ;) , abrss .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@princivalxd

Você deve ter apertado algum comando fora da city, ou uso errado.

 

@vinibrunetto

Edit level BPT está desativado, já o de pirata está ativado.

@lukidoidoo

KK, tava derrubando o BornPT esses dias (:

Admin até mando msg lá proces falando que era ele que tava fechando e abrindo sv KKK

tava com ele no msn, aquele mongo !

 

@maikkinho

Testá lá, se nem gold real tem, euri.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.