Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que irá chegar na ATT de amanhã?


riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

@mawer

 

SR é Sistema de Recompensas.

--------------------------------------------------------------

A própria LU!G disse que o Sistema de Residências vira ANTES de GV, por conta de problemas técnicos.

Com certeza, promoção de cash. E o SR do Sherlock (de acordo comigo) só vai chegar no mês que vem. E acho que ainda nem lanço no KGC.

Então parem de dizer coisas sem sentido. A 4ª da Mari, com certeza, vira no fim do mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Teki!~*;4456143']@mawer

 

SR é Sistema de Recompensas.

--------------------------------------------------------------

A própria LU!G disse que o Sistema de Residências vira ANTES de GV, por conta de problemas técnicos.

Com certeza, promoção de cash. E o SR do Sherlock (de acordo comigo) só vai chegar no mês que vem. E acho que ainda nem lanço no KGC.

Então parem de dizer coisas sem sentido. A 4ª da Mari, com certeza, vira no fim do mês que vem.

 

Torcer para um acontecimento no jogo é sem sentido? isso eu não sabia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péra, calma, Consultando minha bola de cristal , AUMMMMMMMM ....

È cara, Não sei, Só a lug mesmo pra saber, :]

 

kkkkkk' Boa amigo...

Bem, não gostaria de uma SR pois to pobre ultimamente ;/

Concerteza uns eventinhos bobos pra torrar o cash...

Mas, eh um tiro no escuro dizer que virá algo mto grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sistema de recompensas,uma promoção de cash bonificado,e outra promoção besta.

Ou pode vir algo bom,vai saber *--------*'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não vem nada de mais, apenas um cash bonificado, pode ser que volte o evento do arco-íris , pedras mágicas , fora isso, nem acho que venha pré-lançamento da 4 da mari, nem char novo, agora uma coisa que a lug poderia colocar era ST pra 2 classe ou pra 4 classe dos demais personagens, seria muito show uma st da 4 do sieg ou do ronan, o ryan tb com novos ataques para o nephirim e magnus, e o próximo char que lançar tirar esse AP, sinceramente o melhorzin de AP é o ZERO !! :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que pode vir 2 SR a 1º do Skerlock Romes(acho que e assim que se escreve) é a do carinha com cigaro mim esqueci qual eo nome dele.

Bom se escreve sherlock holmes , e o cara do cigarro e o Watson , e tomara q venha SR msm,e volte o evento das pedras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.