~Sakon~ 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Olá Galera da WC, hj estarei ensinar como baixar e instala o BR Italia ! -Tutorial 1º) Você tera que baixar o instalador do PB Italia ( Estarei disponibilizando no final do topico ) 2º) Enquanto você esta baixando o PB Italia, vc deve desistala o PB BR ! pq se não ira dar um erro ao inicar os ambos PB'S ( vc não ira se arrepender o PB Italia e muito mais massa ) 3º) Quando já tiver baixando o PB, vc deve instalar-lo normalmente. 4º) Agora depois de instalado você deve criar uma conta pra jogar obviamente, so clica nesse link e vc sera redirecionado para a pagina de criação de contas-:> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º) Agora vc é so logar, e desser o Dedo nos Italiano kkkkk ( Brink's ) OBS: Sempre que vc for entra no PB Italia vc tera que atulizar-lo que no caso lah é "Check", e tbm as armas lah quase tudo e gold mesmo, como a P90 normal e camo e Kriss!! Galera aqui é a video de como camuflar e instala o Hotspop Shield: [video=youtube;33itF_dvd68] Download do instalador: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Do Camuflador de IP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: ~Sakon~ Gosto ? Então agradece ! não cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raidoido 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Seu PTA ja fiz um topico sobre isso e ta bem melhor explicado q isso ai. E tenho os dois PB num pc e funfa sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Melo~* 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Nao fico um topico grande... Nem com muito conteudo... Mais e o preciso de um topico bom, e gostei do seu topico, ficou bem organizado/colorido facil de se ler. Explica bem, vai ajudar muitos membros... como eu, que vou jogar PB Italia, nem sabia que existia... Continue ajudando a area. Abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Seu PTA ja fiz um topico sobre isso e ta bem melhor explicado q isso ai. E tenho os dois PB num pc e funfa sim. Acabei de ver seu topico e não tem nada de "bem melhor explicado" é um lixo de topico com varios erros ortograficos, antes de vim falar alguma coisa presta atenção antes de fala fio Nao fico um topico grande... Nem com muito conteudo... Mais e o preciso de um topico bom, e gostei do seu topico, ficou bem organizado/colorido facil de se ler. Explica bem, vai ajudar muitos membros... como eu, que vou jogar PB Italia, nem sabia que existia... Continue ajudando a area. Abrasz. Obrigado !Melo~* sua opinião foi bastante intuitiva pra mim, e sempre estarei ajudando os menbros da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubert1995 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Ai quando eu abro o PB Italia aque e vo loga aparece alguma coisa sobre meu IP e nao da de loga '-- alguem sabe oque tenho que fazer ?? Aa e fico muito bom o Tópico =D Agradeço desde Ja' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Ai quando eu abro o PB Italia aque e vo loga aparece alguma coisa sobre meu IP e nao da de loga '-- alguem sabe oque tenho que fazer ?? Aa e fico muito bom o Tópico =D Agradeço desde Ja'[/color][/i][/b] rubert1995 vc ja desistalo o PB BR ? como falei ali no topico. OBS: Sempre antes de dar Iniciar vc deve primeiro Clica em Check que é a mesma coisa de Atualizar do PB Br, se nada disso der certo re-instale o PB Italia deve ficar normal :D Agradece ae não cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' newYork @ 16 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Topico nao esta organizado e ja existe um tutorial desses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITomenota 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · este tutorial é bem util pra quem quer começar a joga pb estrangeiro '-' ja sou tenente no pb italia *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubert1995 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · rubert1995 vc ja desistalo o PB BR ? como falei ali no topico. OBS: Sempre antes de dar Iniciar vc deve primeiro Clica em Check que é a mesma coisa de Atualizar do PB Br, se nada disso der certo re-instale o PB Italia deve ficar normal :D Agradece ae não cai o dedo ~Sakon~ Eu descobri oque era e nem presiso desinstala o PB BR é so camuflar meu IP. trank's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · ~Sakon~ Eu descobri oque era e nem presiso desinstala o PB BR é so camuflar meu IP. trank's :D Que bom que pude te ajudar, espero que se divirta lah. OBS: eu indico que vc crie a sala, pq assim da menos lag pq eles como host e lag é meio alto este tutorial é bem util pra quem quer começar a joga pb estrangeiro '-' ja sou tenente no pb italia *0*[/color][/size][/center] Foi nesse intuito que criei esse topico, para ajuda as pessoas que nunca instalaram um PB de fora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mri 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Maan' eu vo passa os arquivos pro pendrive pra dps desintala dai vou intalar o italia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Maan' eu vo passa os arquivos pro pendrive pra dps desintala dai vou intalar o italia ^^[/font] Ok mri isso fica sobre sua opção pessoal Agradece ae não cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binhofodaobill 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Sakon qual a diferença do pb br pra o italia ? se ele upa mais rapido , ganha gold mais rapido etc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wodcod 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · o topico é esta meio desorganisado mas ajuda muito os iniciantes e tambem os que não sabian do pb italia =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mri 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · :hm:Baichando Mann' Mal posso esperar pra começar no pb italia e pegar os titulos e armas boas de gold' vlw manin ajudou bastante =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Sakon qual a diferença do pb br pra o italia ? se ele upa mais rapido , ganha gold mais rapido etc ... Binhofodaobill a diferença entre eles são muitas começando pelo idioma obviamente, e tbm láh tudo é mais facil de conseguir quando vc UP de nivel vc ganha o triplo de bonus que o PB BR da mais a exp é praticamente a msm, as missão de titulo lah tbm são mais faceis pedem menos itens missão facilimas etc. . . Enfim o PB Italia é bem melhor ! OBS: Lah para entra hacker é mt simples pq o Anti-Hacker de lah é mt antigo mesmo é de 2008 -.-" acho que ate Reborn entra lah ( eu ainda não testei ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Gosteii, vii um kara perguntando como instalar ele brigadoo por postar ele akii ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobrtuf 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · ei mano porq sempre da um erro na hora de baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BK]Color 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · show... topico otimo cara, continue assim e você ira longe. parabens aii @TOPIC organizado,com cores Fantastic....:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · Gosteii, vii um kara perguntando como instalar ele brigadoo por postar ele akii ! Que isso cara tamo aqui para ajudar ! qualquer duvida so dizer. Ajudei ? então agradece não cai o dedo!! Color;4526462']show... topico otimo cara, continue assim e você ira longe. parabens aii @TOPIC organizado,com cores Fantastic....:) Muito obrigado [bK]Color, sempre estarei aqui para ajudar os menbros da WC : ] Ajudei? Então AGRADECE não cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro070 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Os Hackesr do PB BR funfam ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Os Hackesr do PB BR funfam ae ? alvaro070 varios hacker's antigos pegam nele acho que todos desde de 2005 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golord157 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Ow como camufla o IP? como camuflao IP?? Agradecido!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuzunga995 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Mesmo problema,como camuflar o IP? Dá region blocked.O PBlackout tá assim tb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cδ̲яiиgαRδ̲x 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · alvaro070 varios hacker's antigos pegam nele acho que todos desde de 2005 .-. kk' so porq Falou isso eu Vo Abaixa Agora :) Mesmo problema,como camuflar o IP? Dá region blocked.O PBlackout tá assim tb. Usa esse Progama Free Hide Ip ele Camufla o seu IP ou Troca ele :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados