Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Como Instala o PB Italia !


~Sakon~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mesmo problema,como camuflar o IP? Dá region blocked.O PBlackout tá assim tb.

 

Baixe esse camufador de IP ele ira lhe ajudar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quando eu vo abri o pb italia ele trava no HackShield Pro oque eu faço ?

 

XxEragonn Tente Re-instalar o PB, se continuar dando esse erro no HackShield Pro, irei dar a mesma dica que dei para o Fuzunga995, que baixe esse Camuflador de IP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

kk' so porq Falou isso eu Vo Abaixa Agora :)

 

 

Usa esse Progama Free Hide Ip

ele Camufla o seu IP ou Troca ele :)

 

Cδ̲яiиgαRδ̲x sei que sua intenção e boa mais prefiro que não fique fazendo comentarios para os outros menbros mesmo sendo para ajudar-los, pq esse é meu deve pq eu que criei o topico. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar em uma coisa, eu queria um wall hacker para pq italia...! Agradesso desde jah

 

leslipknot vai na area Point Blank Zone/ Point Blank Cheats/ || e procure pelos topicos antigos, lah ira vc poderar encontra algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu instalei o PB Italia , Fui jogar + deu erro no ip , desinstalei o PB Br , continuo dando Erro , Oq eu faço ? Camuflo o id pra italia ou pra um ID que n seja do brasil ?e se der faz um tutorial / Video aula de como camuflar id pra italiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escuta eu quero jogar o PB dos EUA msm esquema pra camuflar?

➪ Siim DyDyfull vc usara o mesmo esquema para camuflar o IP, Mais esse camuflador de IP não serve apenas para camuflar IP'S para jogar, serves para ,muitas coisas, como por exemplo vc vai entra em um site que não é de se confiança e que tenha conteudo duvidoso, vc pode ligar-lo para evitar que possa ocorrer futuros problemas com contas bancarias, senha pessoal etc. . .

Não esquece de agrader pow!

 

Caara eu preucurei baixei 13 wall akie um só funfo e ainda depois de 5 min da DC...! Se vc tive algum ai me passa por favor...!

 

leslipknot eu formatei meu PC faz poucos dias, e não baxei nem um hacker alias nem to mais jogar FPS dei uma parada, mais eu estava usando o WallVipPro acho que ele ainda deve esta fufando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tds Point Blank de fora(eu acho) sao mais atualizados nas armas dq o PB Brazil...! só que o Phoda de joga eles é que tem ki usar camuflador de ip..! isso corta acho 300Kbs da net..! assim pra quem tem uma net de 1 mbs acaba Fikando com muito Lag..! que é meu caso..! entao aconcelho só quem tem net de 2 Mbs pra cima jogar PB de fora..!! nao que nao de pra jogar com 1Mbs mais vai fika phoda...!

E mudnado de assunto..! ninguem tem algum modo ai de Desativar o HackerShild pra mim poder usar um Wallhacker??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como camufla IP?

 

É simple Você tem que baixar o programa Hotspot Shield que esta no começo do topico..!

E instala ele..! logo apos você instalar clice no icone do Hotspot Shield no seu desktop, que ira abrir uma pagina..!Bom assim você podera ver logo em baixo nos icones ocultos( perto da hora e data)que vai ter um escudinho...!quando ele estiver vermelho é que seu IP nao esta camuflado..! quando ele estiver amarelo é que esta camuflando o IP..! e quando ele estiver verde é que Seu IP esta camuflado..!

Ai depois é só entrar no jogo e se divertir

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida !

 

Porque toda vez que vou abrir o meu Hotspot Shield não está abrindo a página?,da um erro,eu já havia jogado PB Latino e usava o Hotspot Shield mais minha net era de 10 mb.Se alguem souber o que e esse erro e puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Ey vey nao é por nada em duvida e talz mas jah que vc fez uma video aula pq vc nao entro no pb da italia pra nos ver se realmente é verdade heim ? sei nao algo de errado tem ae !

 

 

Eu não entro no PB pq eu tinha desistalado ele ( parei de jogar PB ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

GLR PRA JOGAR PB ITALIA PRECISA DE CAMUFLAR IP ?

 

POIS BAIXEI O Hotspot Shield SO QUE EU NAO SABIA INSTALA MAIS AGR APRENDI

 

QUANDO VO DESINSTALA APARECE ESSE ERRO '' vc nao tem acesso suficiente pra desinstala hotspot shield contate o administrador do sistema ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.