Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [HS4Lv2 ](1.2) Nova versão..agora vocês irão me agradecer mesmo xP


Rait0Kira666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente eu copiei meu topico anterior eu sei... mas é que os dois estão funcionando... um apenas pro win 64x e esse funcionando para todos... enfim, venho aqui trazendo a nova versão do HS4Lv2 para vocês, com novas melhorias...

Favor prestar atenção nas escritas vermelhas abaixo

 

tudo deste tópico pertence a autoria de ZzCarlozZ, eu somente estou disponibilizando a todos do webcheat

 

primeiro antes de tudo

um vídeo para vocês verem como funciona

 

[video=youtube;EFenvX2fl5Q]

 

agora vou por o que cada 1 faz

 

Inf. SP/SP Regen - Coloque 1 para Infinito SP, 2 para SP Regen e 3 Para os dois Infinito SP e Sp Regen (Melhorado como prometido)

Score-Hack - Deu-se a entender que esse faz você ganhar mais pontos de score, como assim, você marca 1 ponto porem sera registrado 2 pontos (não sei como usar esse)

Time-Hack - Esse também deu-se a entender que diminui o tempo, como assim, em vez de passar 1 segundo por vez (10,9,8,7...) ele passa mais rápido (10,9,7,6,4...)

Inf.Ammo - Munição ilimitada (como prometido funcionando nessa versão)

16Player - Esse para quem gosta de criar uma sala, poderá criar qualquer sala com limite de 16 jogadores (não me interessei muito por esse)

FastFire - Tiro rápido, você atira tao rápido que você não poderá errar se não vai perder tempo recarregando (como a munição infinita esta desabilitado, você terá que ficar recarregando)

1 Hit Kill - o próprio nome diz, matar com 1 tiro (não funciona para rail gun e nem para semi-rifle), mas se quer apelar com ele... use cannon xD

Accuracy - nao eh 0 accuracy e sim acurracy (diminui um pouco o accuracy dos tiros), sinceramente para min acho que nao funciona ¬¬

XRay - você ver tudo através das paredes, fica difícil de se jogar com isso... já logo aviso

No Blast - pelo que entendi disso, simplesmente ele ferrar o seu contato com as coisas destrutíveis, por exemplo...você atravessa essas coisas

No Slang - não tem contato com as coisas que o matam, não sugiro a usar, por exemplo se jogar no Side-3 ou Skyline e cair, ficara na embaixo preso a não ser que você consiga voar ate la em cima com o SP que você tenha

No Laser - o Laser (aquele portao de eletricidade vermelha do mapa) do inimigo não te mata ^^

GhostMode - nunca gostei desse, você se torna um fantasma (em modo de dizer, vc atravessa as paredes)

Speed Hack - o Hack mais noob que existe, por isso que sempre que vejo alguém com esse, já ativo o meu hack de Hit Range e 1hit kill... e fico matando todos enquanto meus amigos levam a bola ate o Touch Down (então já sabe, se ficar usando speed hack nas salas q eu tiver... pode ter certeza... você ira acabar desistindo de jogar na mesma sala) P.S:. já testei com um amigo o Hit Range com o 1 Hit Kill, mata o modo god do Zyan

Block Hack - a skill block eh ilimitada...uia como assim?... vc coloca um Block em um lugar, depois você coloca outro em outro lugar... simplesmente ele não some...ele continua

 

ALTERAÇÕES

 

 

1º SP INF foi consertado e melhorado

2º Munição Infinita foi colocada nesta versão

3º Sistema anti-hacking perfeito (100%), se acaso for dar Hack Trial Detect ele irá te desconectar antes para que sua conta não tome ban

4º Novo Sistema Anti-Detect... para aqueles que estão levando X-trap Detected toda hora

6º Agradeçam por favor... eu fiquei o dia todo enchendo o saco do Carloz e olha que falo muito pouco espanhol em..

7º Toda vez que você agradecer... eu irei ficar grato e contente... e com toda certeza irei sempre trazer hack para vocês

8º Vocês nem perceberam que eu pulei o 5º

9º vão pensar...é mesmo

10º vão fingir que não aconteceu e vai ler a mensagem mais importante

11º Não ativem o FastFire e nem o Xray

12º Só saberam disso quem teve coragem de ler esse spoiler ^^"

 

 

bem acho que consegui explicar direitinho a funcionalidade do hack... agora vamos ensinar a usar

 

1º antes de tudo...vai ao final deste post e baixe o hack(irei disponibilizar em varios servidores)

2º Faça o favor de agradecer... dependendo de como for... eu poderei sempre trazer hacks de S4 League novos... nos dias das atualizaçoes

3º ira abrir um janela preta (parecida com a do MS-Dos)

captur14.jpg

4º coloque 1 para ativar o hack e 0 para não ativa-lo

5º entre normalmente no S4 League (não precisa de Bypass)

-------------------------//--------//----------------------

VT

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

 

Download do HS4Lv2 [Trainer]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
;
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
;
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
;
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

BEM ANTES DE MAIS NADA...

EU QUERIA PEDIR QUE VOCÊS AGRADECESSEM PELO TRABALHO QUE DEU PARA FAZER ESSE POST... E DEPENDENDO DE COMO FOI PODEREI SEMPRE VOLTAR COM NOVOS HACKS AQUI...

ENTÃO NÃO CUSTARA NADA AGRADECER E SIM SÓ TERÁ BENEFÍCIOS COM ISSO ^^

 

Vlw...

Fui

 

 

ERROS COMUNS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na realidade um hack funciona sim...

mas esse não...

o ZzCarlozZ ficou meio grilado com essa atualização inesperada do S4 League...

mas ele já está configurando para o novo patch

 

Alias...

se quiserem eu posso trazer o Zyan Atualizado para esse novo patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota um hack que funfa pra esse patch :D eu descobri esse hack ontem e logo hoje esse patch chega e tambem bota o link do site onde vc vai bota o novo topico com o novo hack blz.Vou ti agradecer mesmo que o hack nao esteja funfando pq seus hack pegava nos outros patchs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tkx... ele lançando a nova versão do HS4Lv2.. eu irei postar rapidamente.... e sobre o Zyan Hack, tenho que ver se o grabriel concorda de eu por, já que ele que estava divulgando esse hack do Zyan, aliás tendo novos hackers de S4 League funcionando..eu irei postar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou qundo mais o menos vc vai posta novo hacker?

ainda não tem dia marcado... mas como ontem aconteceu... eu tinha falado que ia ser na 5ª ou 6ª e ele lançou ontem.... então não posso dizer quando ele pretende lançar a nova versão... mas pode ter certeza... ele não demora mais que 48 horas para conseguir criar o hack novamente... provavelmente ele conseguirar ajeitar hoje, mas não dou a certeza disso

 

Tkx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raito, só te peço um favor, mal consigas o hack que ele criou posta aqui para eu... Estou tão "aflito"!

Vi gente no jogo já com hack e peço para me paçar, e custumo postar... Mas eles não me paçam...

Por favor, não te esqueças do meu favor..

 

Cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raito, só te peço um favor, mal consigas o hack que ele criou posta aqui para eu... Estou tão "aflito"!

Vi gente no jogo já com hack e peço para me paçar, e custumo postar... Mas eles não me paçam...

Por favor, não te esqueças do meu favor..

 

Cumps

 

Olha no topico do gabriel eu coloquei a atualização do hack do Zyan... ta no meu ultimo post dentro do topico do gabriel...

mas só funfa em windows Vista e Windows Seven

...

se for para windows XP...

vc terá que esperar um pouco... pois só tem 2 que desenvolve para windows XP... e um no momento esta inativo o outro está fazendo o mais rapido possivel, então é só esperar

 

Flw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom então... eu vou tentar explicar da melhor forma possivel

 

ADVERTENCIA

os unicos Windows que funcionam o Zyan são o 7 e o Vista... o XP não funcionam

...

melhor eu criar um topico explicando...

fica melhor

 

vou criar me baseando nos erros comuns do Zyan

prestem atenção nos topicos...

 

Atenciosamente,

Rait0Kira666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA ME ADD NO MSN EU JA MANDEI O CONVITE MAS SE NAO APARECEU ME MANDA O CONVITE O MEU MSN É:[email protected]

 

lynkun... eu não apareci la...pq eu realmente não entro no MSN (eu avisei isso...)

mas se for sobre o hacker

 

o Carloz avisou que passara o hack amanhã, pois ele ainda está ajeitando o anti-detect para o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.