Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Isso é flood ? ²


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns membros e até moderadores estão comentando em tópicos completamente INUTEIS, exemplo :

 

'' WC é uma bost*, to saindo ''

Então um membro e/ou moderador.

 

Manda um discurso dizendo que ninguém obriga ele a ficar e/ou diz que o tópico é inutil e por isso está reportando o tópico...

 

É flood ?

Existe o ''denunciar'' para que ?

Exatamente para não postar isso néah ? e.e

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não entendi muito o que você quiz dizer, só capitei +/- a parte do moderador se você diz em ele comentar "tópico inútil, trancado" isso não é flood. mas espero você explicar melhor.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tomar como exemplo esse tópico :

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/1062519-10x0-pra-ongame-t_t-eles-estao-acabando-com-nos-que-somos-hacks-da-wc.html

 

O usuário citado no tópico, diz que não fazem HACK's aqui...

Então um membro e uma guardiã comentam algo TOTALMENTE desnecessário,

além de não acrescentar nada de interessante aos restantes membros, eles simplesmente dizem da inutilidade do tópico.

Pra que ganhar 1 POST se existe a ferramenta DENUNCIAR ?

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ao meu ver isso não é flood, ela denunciou ele também, e tentou ajuda-lo no tópico. Não entendo, vocês reclamam que não ajudamos e quando tentamos ajudar vocês também reclamam... vai entender.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Mesmo que ela está comentando um tópico em área errada, ela está comentando sobre o conteúdo do tópico isso não é flood, e membros guardiões não é só requisitar eles também podem responder qualquer outro tópico normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jm'

É que quando nós tentamos ajudar, somos advertidos e/ou infracionados.

Já vocês fazem em todos tópicos e nada é revisado e/ou discutido...

 

@allcohol

Então obrigado pelo aviso, irei criar tópicos de revisão de infrações, pois recebi-as de você mesmo, por comentar conteúdos de tópicos assim e o motivo da infração foi :

Flood Primário / Use o botão Reportar.

 

Obrigado pela ajuda

 

Podem Fechar

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no comentário da may ela está dizendo que está em área errada?Pelo que eu vi não então não reclame.Ela está comentando sobre o conteúdo moderadores tem o direito de comentário área errada etc..Membros já tem a ferramenta reporta pra nós agirmos com esses comentários "vai entender vocês²."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico em que recebi a infração eu respondo + ou - assim :

Amigo, o tópico está em Local Errado para postagem,

leia mais atentamente as regras da área...

#REPORTADO

 

Porque isso é flood se eu estava o orientando das regras gerais do fórum e/ou ajudando-o a achar o local correto para resolver sua duvida ?

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico em que recebi a infração eu respondo + ou - assim :

 

 

Porque isso é flood se eu estava o orientando das regras gerais do fórum e/ou ajudando-o a achar o local correto para resolver sua duvida ?

 

Isso é para moderadores comentarem ou guardiões não membros isso já foi explicado muitas vezes, você poderia facilmente só Reportar, e o membro está criando um tópico em área errada mas ele quer ajuda simplesmente você podia ajudar mesmo si tiver em área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.