Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Revisão] Infração [Zaphey]


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, nunca havia postado na área de Programação, e sem pensar postei sem ler as regras, sabendo do risco de receber uma advertência por postar um Tópico em Área Errada, mas... me deparo com uma Infração de 20 PONTOS por área Errada...

Bom, gostaria de revisar contando que era meu Primeiro Post na área, não estou falando que foi Mal Aplicada, ao contrário, gostaria que revessem a situação, levando em conta que era meu primeiro post na respectiva área e o meu intuito era só ajudar membros...

 

OBS : Tantos membros postando duvidas na área CHEATS e etc... e recebem ADVERTENCIA, eu postei um conteúdo para Criação de Hack's e fui INFRACIONADO ;/

 

Aguardo Resposta

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não contamos posts por área.

E sim pela quantidade, pela experiência.

E você já tinha advertências, em todavia seria uma infração de segunda vez.

E você foi errado em não ler as regras.

Cada área tem regras diferente, seu intuito pode ter sido de ajuda, mais não fui eu que deu a infra.

Senão teria visto por esse lado.

 

Espero que entenda.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que avisassem o moderador citado para rever a infração.

Pois a experiencia também é um dos atributos analisados para dar ou não dar uma infração e/ou advertencia para algum membro.

 

Minha quantidade de posts mostro como sou um membro Experiente que ajuda o fórum e não o bagunça e/ou desorganiza-o, por isso achei meio injusto a minha punição,

por tentar ajudar aos mais de 2,000,000 de membros registrados na WC...

 

Só queria que revisassem.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o membro que tem mais experiência e mais tempo de WC merece levar uma punição mais firme, por ter um maior conhecimento e mesmo assim ter infringido uma regra. Já membros com menos conhecimento e experiência precisa de uma punição mais leve/aviso para ficar ciente das regras.

E como voce se diz membro experiente e ja obter advertências mereceu uma infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.