Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto-Kill/One-Hit/Hp-Full/Furia-Hacker]-WScript's v5.0 |ATT: 22/08/11

VC Acha Que O Topico Mereçe FIXO  

1. 1. VC Acha Que O Topico Mereçe FIXO

• Não
      0
    • Sim
      0

Posts Recomendados

nao man acho que o one nao ta funfando

ou quando antes de tu iniciar o jogo quando vai fazer o unlock temque selecionar ele ali?

Funciona Sim Cara Temta Direito Pow

Espero Que Comssiga

Manolo , nao tem como ativar em 95% ele sai msm assim ... tem que ser rapido e da ok no ultimo aviso ?

Aeeee manolooo 1000% Funcional Levou Thanks

felipe1533 me responde essas perguntas:

Primeira 1 - Se eu for usar o de agarrao uso o unlocker no template ne ? e auto kill no ai.kom ?

2 - Caso eu consiga ativar o hack de agarrao qual botao aperto pr agarrar ? V ou D ou qual ?

felipe1533 me responde essas perguntas:

Primeira 1 - Se eu for usar o de agarrao uso o unlocker no template ne ? e auto kill no ai.kom ?

2 - Caso eu consiga ativar o hack de agarrao qual botao aperto pr agarrar ? V ou D ou qual ?

Resposta 1: Sim Corretamente

Resposta 2: O Botão Para Agarrar E o [D]

Vei q raiva desse Megaupload... Nunca consiguo da download por ele por favor poem por otro site ae manin... Obg

Vlw Cara Mais Baixe o Unlocker

De Acordo Com O Seu Windows

Para Nao Ocorrer Nenhum erro

Blz Agradeca Lah Por Favor

ok mais isso nao danifica as outras pastas antigas que tinha né?

Vou testar ^^

Man! fora os erros de portugays e de ingrêis tipo downloard , platico, facio, Grand Chas, cheagr '-'tem que ver isso ai ein :P por isso não mato aula :X(elasquemematam,maspelomenosnãoficoburro) '-' tá legal o tópico já to baixando tudo aqui ^^ edito o post quando testar se for funcional leva meu Thx ^^

Felipe me responda:

o meu Windows e o Windows 7 64 Bits

eu Baixo o Unlocker la que e pr vista xp e 7 e quando vo clico 2 v ez nele da um erro q isso

Felipe me responda:

o meu Windows e o Windows 7 64 Bits

eu Baixo o Unlocker la que e pr vista xp e 7 e quando vo clico 2 v ez nele da um erro q isso

Baixe o Unlocker Correto O Unlocker 1.6.0

aff eu tenho windows xp baixei todos os tipos de unlocker ate que se posto mais nenhum funfa todos da error quando tento desbloquiar da uma ajuda ai vei

uma coisa q me chamou atenção '-'

vc n gosta q critique?

isso eh um forum e tds podem criticar '-'

eu nem vo testar pq aki unlocker n funciona

+ ve se da um jeito d tira akilo pois vc deve aceitar criticas nesse forum qrendo ou nao '-'

os hackers tão abrindo aqui em casa como um site ai apareçe abrir salvar ou cancelar se aberta abrir ou salva abri mais uma pasta da internet como faço com isso ?

Cara, topico bem organizado e conteudo muito bom!

Pena q n da para eu usar pois n esta dando para usar unlocker's no meu pc....

mas levou meu thanks....

Cara, topico bem organizado e conteudo muito bom!

Pena q n da para eu usar pois n esta dando para usar unlocker's no meu pc....

mas levou meu thanks....

Para Todos Voces Do Win XP Use O ID Unlocker Que Pega Pow O Link Ta lah No Topico

Me da uma ajuda ai mano.

Meu windows e XP 34 bits e eu baixei todo tipo de unlocker e nenhum funfou

Se puder ajudar grato desde ja

Mas o tópico eh bem organizado e merece fixo vlw levo meu thanks

:smiley:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.