Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[~DICA~]Tópico Perfeito...e sendo um player consciente.

mateuslinares
 Compartilhar

Posts Recomendados

•Introdução-1

Ola galera da WC...Como vão voces?!

Bem...Vejo constantemente tópicos mal formatados por aqui...Com uma fonte nada adequavel...

E nada legivel..

Sem cores, ou ateh mesmo um excesso nas mesmas...

Decidi criar um tópico...Tamo ai pra ajudar...:D

• Fonte e posição

Vamos la...Quando forem criar um tópico, de preferencia usem um CENTER. justifycenter.png eh util para a visualização do mesmo...

A fonte não eh essencialmente ...e sim, o tamanho da mesma...Use por volta de 2/3 ja é o suficiente...

•Cor

Na cor das letras, tende usar uma cor neutra...E não muito chamativa, pois torna dificil ler o texto, no entanto, de uma variada nas cores para fazer algo mais, agradavel, porem cuidado, não varie demais, apenas em titulos e subtitulos, eu recomendo uma variação...Se não acaba poluindo o texto.

•Imagens, Links e Videos.

Para uma exposição de imagens use a ferramenta insertimage.png e para poder colocar o link da imagem nessa ferramenta hospede sua imagem nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
...Para hospedar links como fiz anteriormente...Use a ferramenta createlink.png...E para hospedar videos use a ferramenta video.png.

•Conteudo:

Nunca use o metodo de copiar o conteudo...Eh algo facil e rapido voce sintetizar suas ideias...Será uma leitura agradavel para o leitor que esta disponibilizando um tempo para seu tópico.

•Dica HOT:

Quando for criar um tópico, seja um reverente escritor, tenha a habilidade de entrelaçar seu leitor em seu tópico, o prenda, e deixe-o apreensivo a ele...Faça algo bem feito, que tenho certeza que ganharás um agradecer, e lembre sempre, nunca, em hipotese alguma, peça agradecer, um bom tópico...Sempre será agradecido.

•Introdução-2

Entao...Vejo constantemente um desrespeito vergonhoso no GC...Algo que me deixa constrangido por pensar, que pessoas daquele porte sera o futuro do nosso país.

•Preservem a educação que ainda nos resta

Eu sei que quando voce luta contra alguem tão, digamos desonroso, sobe uma raiva eloquente, e da uma vontade compulsiva de xinga-lo...Mas se retenha...E simplesmente saia da sala...Não precisa demorar muito para achar players que xingam, e abusam, da falta de respeito e cultura brasileira...Por favor...Conservem nosso país...

•Encerramento.

Queria continuar a falar, tenho milhares de assuntos sobre o desrespeito, mas sei que, ninguem lerá até o final, sei que ficaria ainda mais extenso e mais cansativo...pois bem, paro por aqui...Desculpe pela falta de SS...Não tinha nenhuma disponivel no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico estava em outro lugar...E não aqui nos Tuto WC...

Na verdade, nunca tinha visto nessa area...

Fui movido, e ai sim vi quantos tópicos há nesse sentido...

Por tal fato, não tinha visto que havia outros tópicos assim...

Bem...Falta de organização? Se voce acha...Fique com sua opiniãozinha :D

Link para o comentário

Ótima iniciantiva.

Mais dava pra postar imagens, e explicações.

Melhoraria muito o entendimento de todos os membros.

Mais a iniciativa foi ótima li inteiro.

Bem útil para iniciantes no fórum, agradecido.

Obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

assunto[/color].[/b][/color]

Mas na minha opnião faltou um pouco de organização ..

Não foi só ele não tbm achei bem desorganizado, e essa fonte é um ## pra ler, parece que ela está no tamanho 0,5.

Link para o comentário

Bom topico mais falto um pouco de organizado , por exemplo troca a FONT .

ficaria bem melhor. :D'

Mais o topico esta muito bom , vai ajudar muitos Iniciantes ..

Contato:

facebook_wc@live.com

Identifique-se por favor (Y)'

Link para o comentário

Gostei só que a letra fico muito pequena

só deve melhorar isso mais o resto ta muito bem

ta de parabéns

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu fã ( ) Me Odeia ( ) Gosta do Meus Comentários ( )

use !

Link para o comentário

O engraçado é que o assunto que seu tópico está abordando é a formatação dos tópicos & mesmo assim você não criou um tópico legal.

Minha opinião, quando for criar um tópico, use Itálico só no Título e no SubTítulo ou quando quer destacar algo do texto.

E essa fonte que você usou não ficou legal.

Enfim, a iniciativa foi boa, sem mais. :indiferente:

Link para o comentário

legal o topico , boa iniciativa , porem errou em algumas coisas, exemplo é o center.

o center sempre acaba estragando um bom tutorialm, nunca gostei de ler algo no meio, não quero ler uma poesia e sim um texto. g.g

abraços!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.