Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[24/08]Web Cheats Script V1.6 Autokill e One Hit


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

affs desblokia pqp faz hack desente

 

se não gostou faça um melhor '-'

 

aew manu, kal unlocker eu uso??? e preciso sempre baixar um mais atual???

 

use o Unlocker 1.9.1

Alguém pode me ajudar?

Estou com um problema..

Sempre que eu tento entrar na missão, quando eu vou ativar o hacker, se eu ativo antes dos 95% da hack detected

Mas se eu ativo nos 95% ele volta para o continente da missão?

Quem poderá me ajudar? Chapolim?

 

tentou quantas vezes?1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFFF nao sei pq mais to tendo o mesmo problema do outro cara ali agora toda vez que eu ativo o auto kill volta sai da missao e volta pro mapa dos continentes e se eu tento ativa 1 poco antes da hack detected --' !!!!!

 

GENTE EDIT: quem ta tendo este problema aki como o meu esse ai em cima ^ e so reinstala o GC eu reinstalei e to conseguindo entra d boa com o hack d nvo !!! Dica: Instala o GC atualiza e faz uma copia dele pq ai se buga vc so copia por cima sem ter que instalar d nvo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa o hack que quando vc entra nele ele abre uma pagina no baixaki pra fazer download do unlocker !

 

Acho k esse hack tem algum bug com fornalha infernal pq toda vez k vo la qdo eu mato o ultimo boss da k eu modifikei os arquivos do gc e nao conta os itens nem xp --' !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa o hack que quando vc entra nele ele abre uma pagina no baixaki pra fazer download do unlocker !

 

Acho k esse hack tem algum bug com fornalha infernal pq toda vez k vo la qdo eu mato o ultimo boss da k eu modifikei os arquivos do gc e nao conta os itens nem xp --' !!!!

cara,ative nos exatos 95%,nem antes nem depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.