Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker [Baraozin Eternal struggle v6.0] + [BC 6 - Para TKO VIP 2011 ByPass 1.2]NO DC

Posts Recomendados

Boa Nointe Pessoal Da WC :D.....

Meu primeiro post, tomare que gostem,nao achei nenhum post igual este que estou postando aque agora, foi uma ideia minha que funfou sem dc

Tutorial>:

OBS: se tiver Virus, nao e um virus perigoso relaxem pessoal, e apenas para que o hacker funcione

Primeiramente baixem o hacker :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como usar :

Use o X1ject , aqui mesmo na WC voce vai achar este injector, nao estou disponibilizando o download aque pq estou sem tempo agora, mais achem aqui na wc rapidao, enfim,,,

Abrem o X1ject , Coloquem em processo : Engine.exe, na parte de selecionar as dll's selecionem as duas dll's que esta no download do post aque, clica para injectar automaticamente, ok!!! Esperem entra no Combat arms, entao , como vao perceber, ira abrir 2 hacker "Ava", um ficara no lado esquerdo e o outro no direito, no Do lado direito voce vai ligar apenas o "Remote Kill, E no otro do lado esquerdo voce vai em , "vips"e ativa o "Rap1d Fir3"....

Nao abuse eim :D, obtrigado,....

Lembre eim, meu primeiro post =/

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/889698-hacker-baraozin-eternal-struggle-v60-bc-6-para-tko-vip-2011-bypass-12no-dc/
Compartilhar em outros sites

Scan fail...

Tópico mal organizado, Sem prints.

Próxima vez, tente melhorar.

Cara ta muito mal formatado cade o scan e tm mais nao vejo nenhuma diferença do baroazin 4.0

Cara o seu topico tá.............

Mau Organizado

Scan Fail

nao centralizado

mais o hacker tá funfando parabéns

Conteúdo já existente.

Antes de postar qualquer conteúdo pesquise, e veja se ele já é existente.

O Hack é funcional, porém seja Ctrl C + Ctrl V.

Membro Reportado e Avisado !

Abraçz :amor:

Gente, Desculpa E pá , e meu primeiro post, so queria vim traser minha novidade -/, desculpa

Olha Catri so digo tente melhorar por ser seu primeiro post acho que tem que da um desconto porque muitos não fariam nem isso

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.