Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v14.0 - 24-08-11


Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem Como o hacker funfa sem precisa clik nos baner ? pq aki em ksa da um tal de socket error conection refused me ajuda alguem POR FAVOR ?

 

nao sei se entendi direito o seu problema, mas nao está aparecendo os banners, certo ? existe um tópico sobre isso aqui no forum mas pra facilitar vou ajudar aqui mesmo,

faz o seguinte :

abra o seu navegador de internet,abra o hack,na pagina de internet que abriu vá no google, depois disso procure no google por BAIXAKI, assim que terminar a pesquisa voce pega o primeiro link e arraste para dentro da janela do pcheats v14, com isso vai carregar o site do baixaki dentro da janelinha do pcheats v14, dentro dessa janela voce clicka em "ANUNCIOS GOOGLE" ... pronto,voce acaba de abrir um banner, repita o processo denovo ja que tem que abrir 2 vezes os banner !

espero ter ajudado ! falo abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como esperado d um elite member o topico esta perfeito

varias opções d downloads 2 d scan

deu uma atualizada nas prints pa provar por A+B q tah funfando

eh isso aew manolo perfect õ/

e nem preciso dizer q eh funcional pois sempre q eu usei funfava

enfim manolo mto bom parabens õ/

 

ele n teve trabalho nenhum a nao ser o Post O trabalho de verdade quem feiz foi o MiguelGZ

 

vc tah certo + ele atualizou as prints e colocou varias opções pa download

isso da um pqno trabalho sim manolo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado Hein...

Se Fosse Um Qualquer Alguem Ja Teria Vindo e Fechado o Post Por Ser Conteudo Existente...

Mas Como é Um Elite Neh... Vai La e Puxa Saco e Fecha Os Topicos Dos Caras Que Foram Postados Primeiros...

Ai Vem Um e Diz: Ah, Mas o Dele Ta Mais Bem Organizado Mais Colorido e Talz...

Que Diferença Faz Se Nao Passa De Um Ctrl + C / Ctrl + V Como Os Outros?

Ah Pode Cre Neh Baniram o MiguelGz Pq Ele Violo as Regras e Tal...

Agora Pra Pegar o Hack Dele e Postar Aki Todo Mundo é Bom Neh... Se Fosse Divulgar o Site Dele Concerteza Teria Conteudo Removido :)

Como Sempre Vai Dizer, Sou Amigo Dele Bla Bla Bla

Se Fuder .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh algum problema pois baixei pelo Megaupload e os banner não aparecem =S

 

Banners travam, uma mensagem do IE diz que a página não pôde ser encontrada e eu clico com o botão direito no botão Atualizar e abro em nova guia, mas no segundo "Atualizar" não posso fazer o mesmo. Ajuda?

Baixei com outros sites e deu a mesma coisa. A página "Miguel is Back" não abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.