Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Desabafo] PvP - Será mesmo diversão?


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem nunca xingou em pvp?

pode até ser errado mas é impossível que não tenha algo que te irrite o suficiente para você xingar o cara.

Além do mais nada me da mais prazer do que ganhar de um cara e ele me xingar até doer o dedo :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente cara, o que me mantia no GC pelo menos durante a Season 3 eram os pvp's que até então eram divertidos só que com o tempo e a chegada da nova temporada isso mudou : /

Além das mudanças no game parece que os players também mudaram, o pvp ficou cheio frescura, ninguém léva mais nada na brincadeira e tudo mais. Ja não tenho mais paciência pra ficar procurando uma sala legal no pvp(o que raramente acontece).

O Grand Chase não é mais o mesmo pra mim ele perdeu a graça.

See Ya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que os caras do GC estão tão alienados pelo jogo que se esqueceram de uns detalhes sobre o PvP:

 

-Sempre é possivel perder.

-Não existe partida injusta, a não ser que uma pessoa te mais habilidade que a outra seja injustiça.

 

Mais um pouco e vão começar a colocar "No Bons" no PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Sei como é isso.. quando estas jogando e vai no pvp para descontrair um pouco, cria uma sala e espera... espera... meio mundo de gente entra mas cadê que um fica? E nem é por medo de chars fodões não. [ eu mesmo sou bem fraco '-' ] Acho que eles julgam muito um char sem nem menos saber a jogabilidade do adversário. Já vi leveis bem altos completamente confusos e alguns ainda começando/ou recomeçando a jogar, com seus pequenos chars, mas que não perdem uma vez se quer. Qualquer coisa é motivo para chamar o outro de "Nuub" " lixo" xingar a mãe e falar baixaria. Foi o tempo que o pvp era um lugar divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc carrega 1ª que todos ( que novidade ) mas depois no pvp os player tem a cara de pal de falar "Seu lagger"

Minha net é de 15 Mb ( 0 á 100, 15 ta bom gvt '-' )

 

"Nub so sabe isso"

R= E você sempre cai '-'

 

"Lagger nuub"

R= Deus ta vendo

 

"ST lixo"

R= Pelo menos sei jogar com algo '-'

 

Essas são minhas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano.. concordo com vc, pior q o pvp ta realmente mtu stress.. MTU, mas MTU NOOB MSM q tem nesse pvp..

toda vez q ganho de alguem de Zero (sem usar OP) ou de Sieg (Prime Knight / Avatar) os karas me xingam de "noob, APlão, speller, lixo".. e é a mesma coisa se eu perco --'..

Enfim.. se eu continuar levando pra esse lado eu vo acabar fugindo do assunto o_O

 

Parabéns pelo tópico.. mas duvido q os noobs vão parar de tornar o pvp um stress, principalmente pq aki tem apenas uma pequena parcela desses noobs.. acho q a maioria ta no forum da Lug ou em nenhum fórum msm..

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.