Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats zYan-Development v1.3. Seven/Vista


gabrielascar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Afer descompactar na pasta League S4 principal, basta executar zYan_Launcher.exe como administrador e iniciar o cliente League S4. Pressione Inserir para abrir o menu. Certifique-se que a última atualização da S4Client.exe, porque isso não vai funcionar se você usa clientes antigos!

 

Pré-requisitos:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Changelog:

 

Trabalha com o último patch (o de 24-08-11)

2 hacks novos adicionados: Hacks Metálicas e Detect!

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Funções:

 

D3D Hacks

 

Chams: você pode ver os inimigos (e aliados) também se eles estão atrás de paredes (alguns bugs serão corrigidos na próxima atualizações)

Awesome: hack Engraçado, você entrará em um mundo de drogas

Lines: Faça todas as texturas feitas apenas com linhas (você pode ver que você está no átrio quando você está esperando)

Points: Faça todas as texturas feitas apenas com pontos, sim, é para os jogadores épica

Cytriik Bat: Apenas um engraçado coisas para fazer o bat tempestade personalizado (Copyrights Cytriik)

 

Common Hacks

 

Munição infinita: Você terá uma munição 1337 estática

SpeedHack: Você pode configurá-lo para aumentar a velocidade pouco, aumentar a velocidade alta e aumentar a velocidade EPIC

SP Regeneração: Bem, este hack é feito por inútil o próximo, mas enche sua barra de SP quando você parar de consumir SP

Infinito SP: Esta é fácil demais, sua barra de SP fica congelado

GodMode: 1 = apenas 3 / 4 hits fazer danos em você, 2 = apenas 2 / 3 acessos os danos em você, 3 = você está invencível.

 

Skills Hacks

 

Block Hacks: Você pode fazer 3 paredes (não mais porque é gamebreaking) e eles têm HP infinito

Bind Hacks: A gama de sua habilidade agora é infinito. E os jogadores pobres que ligares vai passar até que eles morram

Anchor Hack: Ancoragem gama infinita é agora, e você ir mais rápido do que um Audi R8 GT

Metalic hacks: Se alguém bate em você quando você está usando a habilidade, ele simplesmente morre e você começa a matar os pontos!

Detect Hacks: Quando você usa Detectar você pode ver todos os nomes de inimigos no mapa!

 

Print Screen:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos:

Topico = gabrielscar

Hack = zYan

Tutorial e outros: Rait0Kira666

 

 

Bypass (agora é necessario): http://www.webcheats.com.br/forum/outros-fps-cheats/1077156-s4-league-bypass-funcional.html

 

Erro com DLL? Algum problema? Hack não abre?

Visite esses Tópicos, http://www.webcheats.com.br/forum/outros-fps-tutoriais/1064280-tutorial-zyan-dev-raitokira666.html e http://www.webcheats.com.br/forum/outros-fps-tutoriais/1064184-zyan-dev-problemas-e-solucoes.html

os creditos desses Tópicos vão para meu colega Rait0Kira666 então quando entrar neles, lembrem de agradecer a ele e a min. Obrigado pela atenção![/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patched ^^

fernando, infelizmente terei que discordar de você.

essa é a versão 1.3... ela foi feita depois da atualização de ontem...

então não fique falando essas coisas assim... primeiro pergunte e tire suas duvidas, depois tenha certeza do irá responder.

e agradeça as pessoas que se esforçam para achar os hack que vocês querem tanto usar

 

Atenciosamente RaitoKira666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack funfa eu fis tudo certinho e ele funfo mais ese dectect hack eu sei qui e pra ver os nomes do inimigos mais eu n vejo

 

você só vai ver, quando pegar a skill "detect" e colocar equipar no seu char (e claro ativar o hack "detect hack")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ratiokira e gabriel Eu ainda nao testei essa nova versao eu falei q tava patched uma otra versao q vc posto ai vc e edito o topico a questao e ainda n sei :By:Windows XP

 

Eu sei os sites so q nao consigu tutorial pra entra nele Ai eu entro aki ^^

 

Windows Xp nao funfa Nao ?abre e fexa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ratiokira e gabriel Eu ainda nao testei essa nova versao eu falei q tava patched uma otra versao q vc posto ai vc e edito o topico a questao e ainda n sei :By:Windows XP

 

Eu sei os sites so q nao consigu tutorial pra entra nele Ai eu entro aki ^^

 

Windows Xp nao funfa Nao ?abre e fexa :)

 

sim.... não funciona no Windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.